Segredos!

845 120 7
                                    

🚫 Quero so deixar avisado que sábados e domingos não tera ep durante o dia , eu ja solto 3 ep por dia durante a semana, fim de semanas soltarei 1 ep no sábado as vezes cedo ou a noite e no domingo apenas a noite 🚫



Ele percebe que minhas expressões mudaram .

Sg- O que foi amor ? - Ele fala segurando minha mão.

Sn- Nada Suga , só voltei para minha realidade .- eu falo levantando da mesa e indo até a parede de vidro e olhando para baixo vendo o movimento.

Sg- Qual realidade?- Ele fala me abraçando por trás.

Sn- Que to vivendo um inferno por um casamento de mentira - eu falo suspirando.

Sg- Para você tá sendo de mentira , para mim é muito real - Ele fala beijando meu pescoço.

Sn- Se fosse real nós não estávamos na sua casa , onde ele dorme , onde sua mãe me odeia , onde Jin e Solís me chama de puta - eu falo batendo a cabeça no vidro.

Sg-Solis te chamou de puta ? - ele perguntou curioso

Sn- Uhum

Suga dá uma risada alta .

Sn- Pq a risada é engraçado né eles me chamando de puta - eu falo empurrando ele .

Sg- Não amor não é de você que to rindo , e que a solís não podia ta te chamando de puta , ela também e acompanhante de luxo , e o casamento dela com Jin também é de 1 ano e meio so Jin teve que casar para assumir nossa empresa da Polônia, ele conheceu ela na Polônia.

Eu fico olhando surpresa para ele .

Sg- Ela só tem mais 6 meses com ele ou sei lá né vai que se apaixonaram - Ele fala me puxando para perto.

Sn- Meu Deus , vocês casaram só para assumir empresas da família, isso é muito nojento - eu falo me afastando dele .

Sg- Jin sim , eu tô casando para ninguém mais tocar na minha mulher - ele fala segurando minha cintura forte e me olhando .

Sg- Eu não tenho pq esconder mais que gosto de verdade de você, eu te quero sem validade, eu vou ter paciência em esperar você ter o mesmo sentimento por mim , e se nesse tempo que estivemos juntos você achar que não vai dar certo nós se divorciamos - Ele fala me encarando

Eu fico muda , pq realmente não sabia oque falar.

Seu olhar era de carinho e ternura sobre mim .

Sn- Vem vamos deitar amanhã temos um longo dia - Eu falo cortando o assunto.

Ele me acompanha até a cama , nos deitamos e eu me aconchego em seu peito , eu fico quietinha escutando as batidas do seu coração, sua respiração, acariciando suas costas com as pontas dos meus dedos .

Ele pega no sono e eu continuo ali acordada com pensamentos longe, eu fico olhando ele dormir era tão fofinho ver aquele homem bravo dormindo todo vulnerável ao meu lado , ele fazia um barulhinho com a boca enquanto respirava eu fico olhando ele até pegar no sono .

Acordo no outro dia Suga estava no banho, eu me levanto e vou até a porta do banheiro.

Sn- Bom dia - eu falo fitando ele

Sg-Bom dia amor dormiu bem - ele fala sorrindo para mim .

Sn- Uhum - eu falo tirando minha roupa.

Eu entro com ele no box , ele me abraça e me dá um selinho .

Sn- Eu não quero voltar para aquela casa - eu falo fazendo bico

Sg- Aguenta só mais uns dias , logo estaremos em nossa casa - ele fala me abraçando forte.

A mulher do meu irmão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora