A proposta.

1.3K 152 25
                                    

Votem para ajudar essa mera escritora 💜

Já no outro dia eu estava almoçando em um job com um cliente muito especial , ele vinha para a Coreia 2 vezes ao mês só para me ver , Jhope tinha uma empresa nos Estados Unidos , sempre que ele vinha passamos o dia juntos , estávamos conversando e meu celular não parava de vibrar .

Sn- Desculpa Hope preciso ver o que é - falo pegando o celular.

Jh-Tudo bem - ele diz sorrindo.

Era Yoongi mandando mil mensagens .

Msg Yg- Oi gata ta livre ?

Como não podia falar que estava com cliente respondi .

Sn- Estou ocupada no momento - eu respondo e guardo o celular.

Sn- Desculpa Hope - falou segurando a mão dele.

Jh- Tudo bem amor - Ele fala abrindo um sorriso.

Continuamos ali conversando, tempo depois ele paga a conta e estávamos saindo do restaurante dando de encontro com Suga entrando .

Jh-Suga que bom te encontrar aqui ia até sua empresa hoje - ele fala comprimentando com um aperto de mãos .

Sg- Jhope , passe lá estarei a sua espera - ele me fita com os olhos .

Jh- ok até mais tarde .

Saímos do restaurante indo para o carro.

Sn- De onde conhece ele ? - digo entrando no carro.

Jh- Eu já fiz alguns trabalhos para a família dele - ele diz ligando o carro e saindo .

Nesse momento meu celular vibra , eu pego celular, é um número desconhecido, eu atendo.

Sn- Alô - a voz que ecoa era do Suga .

Sg- Finge estar conversando com uma amiga e pede para ele te levar para casa .

Sn- Porque?

Sg- Quero uma reunião particular hoje .

Sn- Vai ter que esperar estou ocupada no momento.

Sg- Não vai se arrepender, vou pagar bem .

Eu estava curiosa para saber se ele era tão gostoso quanto Yoongi.

Sn- Eu aviso assim que der , tchau - falo desligando o celular.

Eu olho para Jhope.

Sn- Gatinho vamos ter que adiar o restante do passeio vou precisar ir para casa , e por esse furo não vou cobra nada de você e recompenso o tempo na próxima vinda .

Eu achei que ele ia pirar mais foi super compreensivo .

Jh- Tudo bem , tenho bastante lugares para ir antes de ir embora mesmo , e pode deixar que vou te dar um presente para recompensar o tempo comigo - Ele diz sorrindo para mim .

Ele me leva para casa.

Jh- Ate aproxima gata jaja seu presente chega- ele me beija em seguida.

Sn- Tchau gatinho , vou esperar ansiosa pela sua volta - falo retribuindo o beijo.

Eu desço do carro entrando em casa , ja entro tirando o salto jogando em um canto pego o celular e mando msg para Suga avisando que ja estou livre .

Msg sn - Estou livre , manda a localização do local que você quer a reunião.

Eu subo para o quarto deixando o celular na cama e vou para banho , tempo depois saio enrolada na toalha e me sento na cama ele ainda não tinha respondido, eu fico ali esperando ele responder para saber qual seria o local para me vestir conforme o ambiente , eu pego minha agenda para ver os jobs marcados para o restante da semana, no sábado teria mais um job com Nam e no domingo teria Job com um dos clientes mais recentes que investir, Teahyung , um rapaz que adora sadomasoquismo, transei com ele 2 vezes e querendo mais , porem seu dinheiro vem de coisas ilicitas "ele era dono da milicia " , estava distraída vendo a agenda ate que escuto a campainha tocar , eu dei o dia de folga para as meninas então eu mesma tive que descer para abrir a porta .

A mulher do meu irmão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora