10 HORAS ATRÁS .
NARRANDO SUGA E YOONGI!
Já faziam 4 horas que Sn tinha ido embora.
Eu acordo por volta das 08h00 da manhã, Sn não estava na cama , eu fiquei um tempo deitado esperando ela sair do banheiro , mais estava muito quieta então eu me levanto e vejo que ela não estava no banheiro, eu faço minha rotina da manhã e desço atrás dela na cozinha porém também não estava , então fui procurar lá no jardim , e na casa ela não estava em lugar nenhum, então subo correndo para o quarto do Yoongi, com coração na mão abro a porta , mas Yoongi ainda está dormindo e sozinho , eu desço na garagem seu carro ainda estava lá , vou até o galpão, Sn não estava em lugar algum , eu começo tentar ligar para seu celular, eu escuto tocar no nosso quarto eu subo, celular estava em cima de uns papeis na cabeceira da cama , eu pego o celular e os pais e me sento na beirada da cama , o primeiro papel parecia uma carta eu começo a ler .
A Carta !
“ Ola Suga se você tá lendo isso, significa que eu já fui , fui pq eu precisava , às vezes não e pq eu queria, mais porque não aguentava mais , sei que pode ser egoísta, mais foi melhor para mim , não se apavore , primeiro leia a carta toda , aqui deixo todo meus sentimentos por você.
Eu tomei a decisão de ir embora no dia que fui até o parque , matar o Nam , ser abusada sexualmente, liz e sua mãe, e ver tudo o que vi acabaram comigo , eu só queria viver uma vida normal , queria ser feliz uma vez e eu fui muito feliz com você, mais a nossa felicidade era apenas dentro do nosso quarto, fora tudo era um inferno, eu repensei o fato de ficar com você e tentar de novo, mais sua mãe tentou me matar , acabando com o resto de sanidade mental que eu tinha , eu não sei lidar com a falta da unica coisa que me restava “ Meu psicológico” , eu nunca soube lidar bem com isso eu sou fraca eu corro dos problemas principalmente se eles acabaram comigo, eu larguei tudo no Brasil, e assim fiz na Coreia , quando os problemas chegaram eu não me senti protegida , eu me senti um lixo , você não me protegeu da maldade da sua mãe, e ainda ia deixar ela passar impuni, e matando ela tive mais um motivo para te deixar , pq vc me odiaria para sempre por matar sua mãe, eu espero que você me perdoa por matar ela .
Meu amor por você sempre foi verdadeiro, eu me apaixonei perdidamente, meu marrento, mais não é só de amor que se vive , você foi de longe a minha melhor escolha, você vai para sempre ser o dono do meu coração, apesar dele ter ficado aí com você, eu fui embora mais apenas com meu corpo, a minha alma , meu coração, e todos meus sentimentos ficaram aí com você, espero na próxima vida nos possa viver nosso amor com calmaria e leveza, pq nessa vida não foi possível, nossas atitudes não deixaram isso ser possível, fica bem meu marrento, viva uma linda vida , seja feliz, não fique atrás de mim , siga sua vida vai doer assim como estava doendo em mim mais vai passar , assim eu espero que um dia essa dor passe , guarde nosso amor em algum cantinho do seu coração, e guarde meu coração junto ao seu , na próxima vida você me devolve .
Espero que você se case novamente e tenha lindos filhos , que sua mulher te ame como eu te amei , espero que você tenha uma linda vida .
Espero que me perdoe, queria ter conseguido falar tudo que sinto por você enquanto estava no aconchego de seus braços, mas eu sabia que você não deixaria eu ir embora , antes era você e agora é só você, pq você ficou com meu coração para você.
Adeus Suga , Seja feliz, da sua puta SN “
Eu estava em prantos , eu olho e vejo que ela deixou o divórcio assinado .
Sg- Amoooooooor naoooo - o grito ecoa pelo quarto.
Yoongi entra no quarto e vê Suga chorando.
Yg- O que aconteceu?
Sg- A Sn foi embora - ele fala chorando
Yg- Como assim embora? - ele perguntou assustado.
Sg- Ela deixou 2 cartas se despedindo, eo divórcio assinado - Suga fala entregando para Yoongi.
Tinha uma carta com o nome do Yoong.
SEGUNDA CARTA .
“ Olha Yoongi Se está lendo e pq Suga já está surtando gritando para os quatro cantos do mundo que eu fui embora , bom Yoongi eu queria me despedir de você , esse foi o motivo do beijo eu estava indo embora e você nem desconfiou .
Yoongi bendito foi o dia que te conheci, se eu pudesse excluir um dia da minha vida seria esse dia , não pq não gostei de te conhecer, mais pq a minha vida começou vira de ponta cabeça ali , a minha vida ia bem até você entra e começa bagunçar , ai seu irmão entrou e acabou com todo o resto, talvez se eu não tivesse aceitado o contrato para casa com Suga hoje estaríamos juntos , mas não vamos poder descobrir o que poderia ter acontecido numa vida a 2 que nunca existiu, Eu só tenho agradecer por cuidar de mim , por tudo que fez por mim , mesmo sabendo que o amor da minha vida e seu irmão você nunca deixou de se importar comigo eu estou muito orgulhosa por você esta limpo , que você continue sem usar mesmo tendo muita vontade, eu te amo yoongi eu espero que você fique bem e cuide do Suga por mim , não deixa ela fazer nenhuma bobagem,
Hoje vejo que meu amor por você e atração , nossos corpos se amam , não nossos corações, e no fim deixo os 2 amores para trás para viver uma nova vida , espero que me perdoe , espero que você ache alguém que realmente te ame e você construam uma vida linda e tenham lindos filhos .
Adeus Yoongi o desconhecido que conheci no bar do restaurante “
Yoongi olha para Suga com os olhos marejados, pq além de Sn ir embora, ela deixou claro que o amor dela e o Suga .
Yg- Temos que achar ela Suga - ele fala com a voz rouca.
Sg- Coloca todo mundo atrás de pistas, manda todo mundo atrás dela - ele fala com os olhos escondendo lágrimas.
Yg- Ela não tá bem psicologicamente , ela não tá pensando bem - ele fala saindo do quarto amassado a Carta de Sn .
Yoongi vai para o quarto e se escora na porta e começa a chorar .
Suga fica sentado olhando os papeis do divórcio, e vendo as fotos deles juntos no celular.
O clima na casa era literalmente de velório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do meu irmão 🔥
Fiksi PenggemarIntrodução. SN e uma jovem brasileiro que foi para Coreia com a cara e com a coragem tenta uma vida melhor, porém nada saiu como planejado , mais ela conheceu uma moça que abriu as portas da prostituição onde rolava muito dinheiro , Sn sempre foi um...