Um mês!

616 113 12
                                    

NARRANDO SN .

Eu passei o dia chorando, meu peito já estava doendo , já não tinha lágrimas mais , eu me levanto do chão e vou tomar um banho para me recompor , visto o único pijama que levei e fui para cama ,eu me bato na cama para conseguir pegar no sono estava acostumada a dormir abraça, algumas horas depois acabou sendo vencida pelo cansaço e pego no sono .

Eu acordo bem cedo no outro dia , coloco meu moletom e vou para o shopping fazer algumas comprar Song tinha me dado um valor bom para recomeçar , como eu tinha prometido a mim msm , o dia de chorar foi ontem , hoje começaria uma vida nova . 

Fui em algumas lojas, comprei alguns vestidos, roupa íntima, sapato , e acessórios e comprei um celular novo , depois das compras voltei para casa , como eu estava recomeçando ainda não tinha clientes na Espanha, então vou fazer da forma que comecei indo para baladas , e fazendo minha clientela . 

Então espero uns dias para me acostumar com o lugar antes de voltar ao meu trabalho.

E Assim se passaram 7 dias desde que cheguei na  Espanha, não tinha um minuto do dia que eu não pensasse no Suga , eu estava no banho ia me arrumar para ir para balada , e enquanto tomava banho eu me pego lembrando dos meus banhos com Suga , e sem perceber estava chorando, eu respiro fundo tentando conter o choro me recomponho , lavo o rosto e saio do banho me maqueio , coloco meu vestido salto alto pego minha bolsa e vou para a noitada .

Chegando na balada vou para o bar e começo observar os empresários presentes na balada , até que com olhares eu pesco o primeiro , ele vem até  mim conversar , bebemos depois ele me chama para um hotel, eu já tinha falado valores ele aceitou, entã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na balada vou para o bar e começo observar os empresários presentes na balada , até que com olhares eu pesco o primeiro , ele vem até  mim conversar , bebemos depois ele me chama para um hotel, eu já tinha falado valores ele aceitou, então fomos para seu carro, fomos conversando e no caminho ele começa pegar nas minhas coxas , eu estava desconfortável, ele começa subir a mão por baixo do meu vestido, e eu começo ficar ofegante, e antes dele passa pela minha calcinha eu acabei surtando.

Sn- Por favor para o carrooo- Eu falo em tom alto, quase sem fôlego  .

Cara - O que foi .

Eu desço do carro e saio andando pelo meio da rua sem ar .

Cara - Eiii onde vai .

Ele grita da janela do carro , eu só continuei andando , eu estava chorando muito, e só pensava no Suga , eu sentia como se estivesse traindo ele , eu pego um taxis em prantos  , voltou para casa , ali percebi que eu não conseguiria mais fazer isso , que minha vida de acompanhante de Luxo realmente acabou no dia que casei com ele .

Eu passo a noite chorando na minha cama , e pensando como eu ia fazer para ganhar dinheiro.

Eu choro até pegar no sono .

NARRANDO SUGA 7 DIAS ATRÁS .

Eu ainda não estava acreditando que ela foi embora, eu me levanto da mesa e vou para o closet dela , tudo ainda estava lá ,ela foi embora deixando tudo para trás, pegou seus vestidos seu cheiro me faz desabar sentando com eles nas mãos .

Pensamento de Sg .

“ Sn tinha razão, eu não protegi ela , eu não fiz nada para proteger ela , eu podia ter impedido tudo isso , na primeira vez que minha mãe insultou ela eu deveria ter intervido e tirado ela de lá deveria ter ido embora para bem longe com ela , e agora ela foi embora sem eu ,vai recomeçar a vida sem eu .

Eu fico ali chorando com as roupas dela .

Yoongi estava no quarto trancado, seu coração estava em pedaços .

Assim passaram o dia trancados chorando.

No dia seguinte eles começam a procurar por Sn.

Eles estavam na sala de jantar com toda a equipe do Yoongi .

Sn tinha desligado tds as câmeras de segurança da casa , e não tinha deixado nenhuma pista no celular, os meninos reviraram a cidade atrás de pessoas que conheceram ela , atrás de pistas ninguém tinha visto ela, o aeroporto não podia dar informações, mais Suga Yoongi não iam  desistir tão fácil, eles passaram semanas a procura de pistas , porém mesmo procurando ela e vida precisa seguir até acha la .

Suga ia para a empresa resolver seus negócios e a noite ajudava Yoongi e Tae.

JHope foi embora mas logo voltou para ajudar a procurá-la e assim vão seguindo atrás dela .

NARRANDO SN .

Eu acordo no outro dia faço minha rotina da manhã , tomo café, e vou me arrumar eu decidi procurar um trabalho na minha área produtora de eventos e moda , fiz meus currículos e fui para rua,  Madri podia me abrir muitas portas ou fechá las de vez , fui de agência a agência desde a pequena até a grande empresa , eu estava com meu último currículo na mão e fui até uma empresa que estava começando no ramo e lá conheço Lorena americana que estava desesperada atrás de um produtora de eventos, ela faz uma entrevista comigo e me contratou na mesma hora me dando uma chance de recomeçar minha vida, o salário não chegava perto do que eu ganhava mais era muito bom para quem estava começando assim como eu , eu ia começar minha experiência de 4 meses no dia seguinte.

Ficamos conversando por algumas horas e depois vou para casa saltitante de felicidade, estava super ansiosa para começar no meu novo trabalho.

No dia seguinte eu me arrumo com a paleta que ela me deu , no clássico ou moderno preto, roupas mais elegantes , pego minha bolsa e vou para meu primeiro dia .

E meu dia começa agitado fazendo várias atividades, no meio da correria me bateu uma saudade do Suga pensando o que ele estaria fazendo nesse momento, eu acabo deixando ele me afetar , assim que sinto o choro vindo eu corro para o banheiro para nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E meu dia começa agitado fazendo várias atividades, no meio da correria me bateu uma saudade do Suga pensando o que ele estaria fazendo nesse momento, eu acabo deixando ele me afetar , assim que sinto o choro vindo eu corro para o banheiro para não deixar borrar a maquiagem , mal eu  sabia que ele também estava na mesa do  escritório chorando  querendo saber onde eu estava e se eu estava bem . 

Eu me recomponho no banheiro e volto para minha mesa .

Lorena era um amor de pessoa, me ajudou e muita coisa durante o dia me ensinou, pois eu expliquei que nunca tinha trabalhado no ramo , para uma empresa pequena, tínhamos bastante eventos marcados .

E assim meus dias foram passando,  trabalhando, indo até os eventos, organizando tudo .

E em um piscar de olhos se passaram 1 mês .

A vida estava seguindo , eu já consegui dormir a noite sem chorar , eu lembrava de Suga e Yoongi agora eu sorria e não chorava , minha vida estava voltando a se encaixar .

Enquanto isso na Coreia, Suga e Yoongi também estavam seguindo a vida depois de um mes  , mas ainda me procurando, Tae já esteve no Brasil , esteve na casa de algumas pessoas que me conheciam nos estados unidos, e Japão , eles estavam rodando o mundo, e qualquer pista mesmo falsa eles iam atrás . 

A mulher do meu irmão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora