Reconciliação!

634 110 11
                                    

Eu fico no quarto por umas horas com Miumi, então desci dar café para ela , deixo ela sentada na mesa enquanto eu preparava o café dela , uns minutos depois escuto a voz da Miumi conversando com alguém, eu coloco café dela na bandeja e vou até a mesa , e vejo Suga e Yoongi conversando com a Miumi.

Eu fico encarando Suga .

Sn- O que ele tá fazendo aqui ? - Eu encaro Suga.

Yg- Eu to aqui Sn pode perguntar direito para mim .- ele fala pegando a bandeja da minha mão e levando para Miumi.

Miumi- Mamãe?

Sn- oi filha - eu estava com tanta raiva e não podia demonstrar .

Miumi - Tio Yoon me trouxe um presente - ela fala me mostrando a sacola .

Sn- Veio comprar minha filha com presente? - Eu falo bravo com ele .

Yg- Eu vim ver minha sobrinha - ele fala me olhando.

Sn- Filha seu papai ta ai , hora que terminar ele tira seu prato ta , mamãe vai sair um pouco - eu falo sorrindo para ela .

Sg- Sn - ele segura minha mão.

Eu apenas puxou  e saiu da sala de jantar , eu subo no quarto da Lorena e abro a porta .

Sn-  vem - eu falo puxando ela para mão.

Lorena -Na onde ? 

Eu continuo puxando ela e levo até a sala de jantar , eles ficam olhando.

Sn- Lorena esse é o Yoongi , Yoongi essa e a Lorena Dinda da Miumi, já que estão todos aí façam companhia para Miumi , eu vou sair resolver algumas coisas depois volto - Eu falo brava e saiu deixando os 3 la .

Eu saio de carro brava , e fui até uma cafeteria que eu sempre ia quando morava aqui , eu me sento e fico pensando Suga e Yoongi estavam brigados e do nada aparecem juntos em casa .

Meu celular começou a vibrar era Suga me ligando, eu não atendi.

Continuo tomando meu café , até  que escuto uma voz .

Jh- Sn ? - ele fala assustado 

Sn- Hope - eu falo impressionada 

Jh- Sn quando você voltou ? Os meninos sabem que você tá na Coreia? - Ele fala ofegante.

Sn- Foi Suga que me achou , e Yoongi ta dentro da minha casa nesse momento conhecendo minha filha - eu falo suspirando.

Jh- Filha ? você teve uma filha ? Quando com quem ? - ele fala curioso 

Sn- E filha do Suga , eu tive ela em Madri, onde eu morei por 1 ano e 10 meses - eu falo sorrindo.

Jhope se senta e ficamos conversando, eu conto tudo que aconteceu e no final conto como a reação do Yoongi ao conhecer Miumi .

Jh- Sn eu acho que você está sendo muito dura com ele , eu estava aqui quando você foi embora deixando uma carta literalmente esfregando na cara dele que sempre seria o Suga mesmo depois de tudo que ele já fez para você , e agora você volta , com uma filha de um ano nos braços e queria que ele te recebesse de braços abertos? - ele fala me encarando.

Sn- Eu sabia que não ia ser as mil maravilhas, mas eu achei que pelo menos com a sobrinha ele ia ter outra reação - eu falo suspirando.

Sn- Quer ir conhecer ela ? - eu perguntei toda sorridente.

Jh- Posso? - ele perguntou surpreso 

Sn- Claro , vamos lá - eu falo indo pagar a conta 

Eu pago, ele entra no carro e vamos para minha casa .

A mulher do meu irmão 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora