Olá meus amores! Liberando um capítulo de Comflex só para vocês ficarem um pouco mais consolados com o final de Megaverse e poderem conhecer o universo de Comflex... Deixem o comentário e dêem muito amor a essa história também!
P O.V Seo Changbin
Uma vodka com limão, por favor, foi a primeira coisa que pedi quando me sentei em um dos banquinhos em frente ao balcão do bar. Eu estava em uma casa noturna muito conhecida em Seul e que havia sido aberta a pouco tempo, acho que se chamava Twice ou algo do tipo, ela ficava bem no limite da cidade e não teria vindo se o meu amigo Hyunjin não tivesse insistido tanto, amigo esse que me abandonou e foi beijar algumas bocas aleatórias por ai.
Hoje havia sido mais um dia estressante, mais um dia na minha nova realidae essa que queria esquecer e por isso aceitei o convite do meu amigo e conselheiro, coisa que agora percebo que não devia ter feito, dou um suspiro e por estar entediado talvez reparo em tudo ao meu redor. O novo estabelecimento era bonito, não que eu estivesse por dentro dos outros da região, já faziam muitos anos que não tinha uma noite assim por motivos muito óbvios, percebo a movimentação ao meu lado no balcão, um homem loiro de cabelos lisos e compridos senta na banqueta do lado e pede vodka pura, ele parece frustrado.
Quando o bartender coloca o drink sobre a bancada, o de cabelos lisos platinado vira tudo de uma só vez, era um sábado a noite de uma semana que fora esgotante e percebo que não tinha sido somente para mim, ele pede mais umas duas ou três doses e ao ver ele sequer bambear fico surpreso, ele parecia ser bem forte para bebidas pelo visto ao contrário de sua doce aparência, desvio o olhar ao vê-lo se virar para mim, mas acho que havia o encarado demais.
- Tem problema eu ter me sentado aqui? É o lugar de alguém? – o homem me pergunta e tenho um leve sobressalto, sua voz era baixa e bem rouca e não havia reparado nela antes.
- Ah! Não! Não tem ninguém, fique a vontade. - falo tentando ser simpático.
-Posso te pagar uma bebida? Ou duas? O loiro fala me encarando com um sorriso de lado, um daqueles sorrisos que faria qualquer um cair de joelhos. – Ou quantas vocês quiser...
- Noite entediante? – pergunto achando curiosa sua atitude.
- Não faz idéia! – ele fala e o observo e não posso negar que fiquei por alguns segundos o admirando, o homem na minha frente era perfeito, seus olhos avelãs eram quase dourados naquela meia luz da casa de shows, sua boca vermelha molhada pela bebida que ele havia tomado dava a ela uma cor vívida e uma aparência de deliciosa, seus traços finos o deixavam com uma aparência angelical e isso se tornava mais evidente pela constelação de sardas que o homem possuía em seu rosto, ele era lindo e isso era inegável, eu havia percebido como todos o encaravam igualmente eu, ele arqueia uma sobrancelha esperando o que acho que seria uma resposta.
- Quer falar sobre? – pergunto novamente e ele ri de lado dando uma leve revirada de olhos.
- Eu não estou muito afim de papo hoje! O dia já foi uma merda, não quero relembrar nada referente a ele...
- Desculpa não foi minha intenção te incomodar, só achei que sei lá, de repente queria conversar..
- Na verdade incomodar é realmente a palavra que descreve esse nosso encontro. – olho surpreso com a sua forma direta e sem escrúpulos para dizer àquilo.
- E porque te incomodo?
- Porque na verdade eu queria pular toda essa burocracia de primeiros encontros e quem sabe ir para um quarto de motel aonde você possa me foder gostoso... Que tal? – ele fala de uma forma erótica em meu ouvido esquerdo com sua voz grossa e baixa fazendo todo o meu corpo arrepiar.
- Proposta interessante, mas o que me garante que ao te levar para o motel vou realmente ter uma boa noite. - resolvo provoca-lo
- Hum... É do tipo que gosta de um teste drive, de degustação?
- Gosto de saber se vale ou não a pena o tempo investido. – eu definitivamente não sou assim, mas fiquei curioso com o jogo de sedução do homem a minha frente.
- Te espero no banheiro em três minutos,vou te dar um pequena amostra do que posso e sei fazer. – ele fala com sua voz rouca e baixa no meu ouvido me provocando e seu hálito quente atiça em mim reações que eu não tinha há muito tempo.
Ele sorri de lado e caminha calmamente até a porta azul do final do corredor, pondero a decisão de ir ou não atrás daquele homem, mas a curiosidade estava me corroendo por dentro, quando aceitei vir até aqui eu sabia o que queria, uma noite de sexo casual com um estranho qualquer e havia conseguido achar um, de uma forma fácil e com alguém extremamente livre de pudor e muito atraente, dou um suspiro e me levanto indo atrás do platinado que foi capaz de me fazer cogitar cometer um ato que eu jamais imaginaria, me pegar com um estranho em um banheiro de boate.
Entro no espaço observando tudo ao meu redor, realmente essa boate apostou tudo em luxo e privacidade, seus banheiros eram individuais o que de certa forma era um claro convite a aventureiros, o que era meu caso hoje a noite, olho ao redor e não vejo o homem que me provocou momentos atrás, dou um leve sorriso ao constatar que estava sozinho, acho que a bebida subiu na minha cabeça ao nível de alucinar o que não pareceu absurdo pela beleza surreal daquele homem, quando penso em me virar ouço a porta se fechar e o som baixo de uma risada.
O loiro dá um sorriso de lado e caminha até aonde estou de forma calma e tranquila, parecendo uma lince indo de ataque a um coelho, ele se aproxima o suficiente para que eu observe cada centímetro de seu rosto, ele passa a língua pelos lábios antes de colar nossas bocas em um beijo a primeiro momento cauteloso mas em seguida se rompendo em um beijo feroz e necessitado.
O empurro contra a parede segurando sua cintura esguia com força, ele geme em meus lábios e suas mãos se apressam em desabotoar minha camisa, percebo que se trata de uma amostra de suas habilidade que citou mais cedo, meus lábios traçam um caminho de beijos, mordidas e lambidas até sua clavícula e pescoço e não posso me controlar com seu cheiro e gosto doce e delicioso, começo a beijar a área com desejo e tesão, algumas marcas dessa loucura ficariam em seu pescoço assim como os arranhões que ele deixava em meu peitoral e barriga, o homem a minha frente leva as mãos até minha cintura e retira o meu cinto sem dificuldade alguma, em seguida desabotoa e baixa o zíper da minha calça me encarando intensamente, quando penso em dizer algo ele apenas me beija e começa a se abaixar ficando de joelhos me observando de forma sexy e pervertida, por Deus, quem era aquele homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comflex ~ Changlix
FanfictionApós perder sua esposa Changbin se viu perdido e deixou de acreditar que encontraria outra pessoa que pudesse amar, e toda sua dedicação foi para sua doce e amada filha, mas em uma noite de diversão toda sua cautela e receio foram deixadas de lado...