02

197 28 8
                                    

Olá meus Amores!!!!!! E vamos de hot porque eu estava morrendo de Saudades de um capítulo mais quente! E também porque hoje merece né? Rolando o met os meninos brilhando e como sempre os Changlix maravilhosos e perfeitos! Não esqueçam de comentar para animar a escritora que tá dodói, to gripada mas mesmo assim aqui postando para vocês.

P.o.v Changbin

Eu devia estar completamente louco, primeiramente por estar me envolvendo com um homem e segundamente por estar fazendo isso em um lugar público, não que eu nunca pensasse em me envolver com uma pessoa do mesmo sexo que eu, só nunca me imaginei fazendo isso em um lugar assim, principalmente com uma pessoa tão desinibido assim, aquele homem simplesmente me convidou a ir até o banheiro de uma boate e agora estamos assim, eu completamente duro com ele ajoelhado me observando com esses olhos castanhos imorais.

O observo de cima e fico sem ar quando o mesmo morde de leve minha ereção que já estava completamente dura sob o tecido da minha cueca uma vez que ela já abaixou minhas calças até os joelho, seu cabelo platinado  e comprido dá a ele um ar rebelde contrastando com sua feição pura e percebo que ela não passa apenas de aparência pois aquele homem estava se mostrando mais sexy e sedutor do que tudo. Ele baixa a minha cueca e dou um suspiro quando sinto sua língua tocar a cabeça da minha ereção, o homem começa a lamber e chupar toda a extensão do meu membro de forma profissional, seguro seus cabelos e começo a estocar a sua boca após não me conter ao sentir sua língua quente e molhada me chupando e fazendo movimentos que jamais alguém havia feito em mim, ele geme e suga cada vez mais forte,percebo  que seus olhos possuem lágrimas e sua boca escorria filetes de baba em suas laterais, sua ousadia em encarar minha ereção sem medo ou receio me deixou ainda com mais tesão por aquele homem, ele geme e sinto o vibrar de sua voz grossa e baixa em meu membro, nossos gemidos  ecoam alto pelas paredes pretas com detalhes em dourado do lugar,dou mais um gemido quando sinto que irei gozar.

O puxo pelos cabelos e ele geme manhoso antes de se levantar e me olhar lambendo os lábios de forma erótica, dou mais um beijo em sua boca antes de vira-lo de costas e o apoiar na bancada de louça da boate de luxo, o vejo sorrindo através do espelho e não posso deixar de chupar a parte de trás de seu pescoço, ele agarra a borda da bancada enquanto geme baixinho palavras desconexas, dou um sorriso o encarando pelo espelho e o vejo arquear a sobrancelha me olhando de forma curiosa.

- Achei que seria só um teste drive, não?

- Você é delicioso é verdade, mas meu teste drive é completo. Isso é um problema para você? – provoco mordendo sua orelha e ele sorri de forma safada.

- Você quase não provou nada de mim... Como sabe que sou delicioso?

- Tem razão? Então que tal eu provar agora? – ele apenas sorri abrindo os braços como se perguntasse o que eu esperava e me deixando livre para fazer o que quisesse com ele.

Abaixo sua calça e sua cueca o observando  pelo espelho e ele me encara de forma firme o deixo totalmente exposto para mim, sua pele branca era um convite para que desse alguns tapas e deixasse a marca de minhas mãos ali em sua bunda e cintura, depois de repetidos tapas e gemidos altos do homem levo dois dedos até sua boca, ele chupava e molhava meus dedos enquanto me encarava através do espelho com um sorriso malicioso e um olhar que me deixava com mais tesão ainda, esse homem era um convite a perversão e pecado, após molhar bastante meus dedos ele  empinou a bunda bem alto enquanto se debruçava no balcão de granito branco com detalhes pratas, passo as mãos em sua cintura e coloco os dois dedos dentro dele, o homem geme e empina ainda mais sua bunda para meus movimentos e não posso deixar de soltar um suspiro profundo com aquela reação, começo a estocar meus dedos e meu tesão vai as alturas quando vejo seu reflexo no espelho, suas bochechas estavam vermelhas assim como seus lábios que ele havia mordido até tomar aquela colocação, seus lábios entre abertos o davam um ar sexy e cheio de luxúria o que me deixou mais sedento ainda por estar dentro dele.

Comflex ~ Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora