08

108 16 9
                                    

Oi oi oi meus amores! Deixando um capítulo especial para vocês, não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário...

Seo Changbin

Era como se me libertasse de uma algema que me  provocava uma sensação sufocante, todo meu corpo já parecia mais leve e se tornou ainda mais quando senti os braços dele me cercarem em um abraço apertado, o suspiro que soltei foi libertador, era como se todo o peso que carregava no peito fosse retirado e eu pudesse emergir naquele oceano de tristeza e luto que me prendia dentro dele, suas mãos alisam minhas costas e meus cabelos e aos poucos a calmaria e paz tomam conta do meu coração, assim que meu choro cessa continuo o abraçando apenas sentindo seu cheiro e seu corpo que emana um calor aconchegante e confortável, após alguns minutos ele me afasta o suficiente para encarar meu rosto e enxugar minhas lágrimas, percebo que ele também estava emocionado e com os olhos espelhados, ele sorri e me sinto reconfortado.

- Yongbok? – pergunto e ele sorri. – Como você?

- O Chan me enviou uma mensagem, ele parece ser um ótimo amigo. – ele fala e sorri.

- O quê? Como? – fico  confuso.

- O Chan disse que você tinha vindo aqui para se despedir, e disse que precisava de um ombro amigo para colar seus pedaços que estariam quebrados, e sugeriu que talvez eu tivesse uma boa cola para isso.

- E você veio?  - questiono.

- Sim! Eu sou uma boa cola! Acredite.

Ele fala e me ajuda a levantar, ele limpa os joelhos de sua calça e em seguida me observa, ele ajeita minha gravata e limpa os ombros da minha camisa  em seguida se vira para o cubículo aonde estavam as lembranças de Nayeon, aonde ela estava repousando em sua urna.

- Ela era muito linda, a Jae tem o mesmo tom de olhos. – ele fala e o encaro de forma curiosa. – O quê? O restante é seu não me culpe por sua filha ser uma copia sua. – dou um sorriso.

- A personalidade é da Nayeon.

- Não foi o que me falaram. – dou uma risada, o Chan ia se ver comigo depois. – Mas é sério a energia que ela transmite é muito pura, com certeza ela foi alguém muito especial.

- Sim, ela era.

- Não tenho dúvidas.

- Ela teve leucemia. – falo  e vejo ele levar os dedos até sua foto e passar os dedos sobre a moldura.

- Sinto muito, deve ter sido difícil para vocês. – ele fala ainda encarando  foto e alisando  moldura com as pontas dos dedos.

- A Jae era muito pequena, eu fui quem sofreu todo o impacto da doença e evolução.

- E seus amigos?

- Eles estavam lá, mas não o tempo todo. Sou grato por eles passarem um tempo comigo e segurarem as pontas no trabalho e em outras situações, mas o pior eu encarei com ela.

- E pode ter certeza de que ela viu e sentiu isso e foi muito grata, só de saber que ela não estava sozinha e que você a amava e estava ali com ela  em um momento de medo,dor e angústia deve ter significado muito. – vejo seus olhos se espelharem novamente.

- Eu a amei muito e ela me deixou uma lembrança vivida, um pedaço dela...

- Ela soube disso, pode ter certeza. – vejo ele engolir em seco ao percorrer o lugar com o olhar.

- Acho que devíamos ir. – falo.

- Não! Leve o tempo que precisar, eu vim para te dar um apoio, ficarei aqui ate ir, não tenha pressa. Despedidas levam tempo, quando deixamos algo ou alguém precioso ir, qualquer minuto é importante,mesmo sabendo que ainda estará em nosso coração e em nossa história. – ele fala e dou um sorriso

Comflex ~ Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora