14

65 12 11
                                    

Oi amores att novinha e um cap bem cheio de emoções, espero que gostem.E não deixem de comentar, curtir e indicar as histórias e perfil para esse escritora engajar e quem sabe conseguir publicar um dia! Por favorzinho, obrigada  e eu amo vocês!!!!

Changbin

Observo Hyunjin incrédulo pelo que havia dito, ele não tinha o direito de desrespeitar Felix e muito menos a memória da Nayeon falando aquilo, ele continua me encarando como se tivesse apenas dito um simples boa tarde.

- O que falou? – Felix  pergunta e vejo que aquilo não iria tomar um rumo agradável.

-  Desculpa Felix o Hyunjin não queria falar isso e... – Chan tenta desconversar.

- Não, eu quis falar sim!  - Hyunjin  corta Chan.

- Como é? – me manifesto.

- O Changbin tem a síndrome da madre Teresa e acha que pode salvar todo mundo.

- Hyunjin que porra está acontecendo com você?  - pergunto irritado.

- Estou sendo a pessoa lúcida  desse quarto. – Ele responde.

- Ofendendo alguém que nem conhece de graça? Isso é  ser lúcido ou sem noção?– Chan pergunta.

- Hyunjin é seu nome não é? – Felix pergunta.

- Sim.

- Porquê um vaso tao bonito é tão raso de conteúdo? O que te dá o direito de vir até aqui, me ofender no meu momento de fragilidade apenas por ego ferido? – Felix pergunta e todos nós o encaramos.

- O que está dizendo? Como assim orgulho ferido?

- Dá para ver em seu rosto a mágoa, a rejeição. Não sei quem foi que te fez ficar assim, mas acredite, descontar nas pessoas fará você se sentir melhor na frente dos outros, mas quando ficar sozinho com seu orgulho não terá como descontar  em alguém as sua frustrações e isso só vai te fazer se sentir pior e vai te auto envenenar mais ainda. – Felix fala sereno

- Quem acha que é para falar comigo assim?

- Sou a pessoa a quem você deu liberdade de falar quando falou diretamente de mim.

- Mas eu menti? Porque se  você está em uma cama de hospital significa que está doente e...

- Chega! - chamo a atenção para mim. - Chan, faça companhia ao Felix por favor.

Falo pegando Hyunjin pelo braço e o puxando para fora do quarto, caminho alguns poucos metros e paro o encarando, eu tirei ele de próximo ao quarto do Félix para que ele não ouvisse mais nada como aquilo que Hyunjin havia dito, não era o momento de Yongbok ficar nervoso e ou algo do tipo, observo  Hyunjin que mesmo em sua pose de quem não estava ligando para o que estava acontecendo me evita encarar nos olhos.

- Que porra foi aquela lá dentro?

- Nada, só falei o que acho. – ele fala.

- Como é que é Hyunjin? Atacou o Félix sem nem o conhecer, falou algo absurdo enquanto ele está se recuperando.

- E por um acaso falei algo falso? Ele está ou não doente, assim como estava a Nayeon?

- Qual é o seu problema? Porque está sendo tão babaca e desnecessário?

- Não estou sendo um babaca, estou sendo eu mesmo, é só as pessoas ao meu redor que estão se comportando como idiotas!

- Você  é um dos meus melhores amigos Hyunjin, mas o fato de você estar nervoso,chateado ou revoltado não te dá o direito de vir até aqui e jogar suas frustrações em qualquer pessoa que seja, se você é uma pessoa amarga morra com seu próprio veneno mas não tente injetar ele nos que estão ao seu redor, você é quem deve sofrer e se afogar nos seu sentimentos ruins sem puxar ninguém para o meio deles. – ele parece surpreso com minhas palavras

Comflex ~ Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora