Oi meus amores tudo bem? Vamos de comflex porque foi a única história que consegui escrever, prometo tentar escrever os capítulos das que estão pendentes, então por favor deixa aquele comentário para incentivar a escritora.
Lee Felix/ Yongbok
Depois que vi como ele realmente era pude entender tudo o que o Chan falou, talvez eu até esteja sendo emocionado, mas como não ficar com um homem como aquele ali na minha frente sendo totalmente o oposto do que imaginava que ele seria, ele até mesmo foi tonto o suficiente para ficar em meio há vários gatos só para ter um tempo comigo e pode ter certeza de que ele teria um tempo mais do que especial comigo.
Ofereço há ele um passaporte para minha casa mais especificamente para minha cama e ele aceita, eu não sou de me relacionar com pais de alunos, mas eu já tinha fodido essa regra mesmo, primeiro se vive depois se pensa nas consequências. Quando chegamos na minha casa, mal fecho a porta e já ataco Seo Changbin com um beijo necessitado, eu não conseguia parar de pensar em seus beijos e toques desde o dia que ficamos juntos naquela casa de shows.Pressiono seu corpo contra a porta e começo a afrouxar sua gravata, ele dá uma risada rouca e puta que pariu eu me perco ainda mais no meu auto controle.
Uma de suas mãos envolve a minha cintura enquanto a outra segura de leve meus rosto, ele aprofunda ainda mais o nosso beijo e não consigo resistir soltar um gemido quando ele puxa meu lábio inferior com os dentes e me olha de forma intensa, Seo começa a levantar minha blusa e a retira por cima da minha cabeça, não tenho a mesma paciência que ele e simplesmente abro de forma brusca sua camisa fazendo os botões da sua blusa social voarem por minha casa se espalhando por toda parte, sua gravata já não estava mais nele e mal percebi quando ela foi tirada, sinto um tremor interno com o contato de seus lábios em meu peitoral, aproveito a oportunidade para passar as unhas por todo aquele peito malhado e largo muito bem trabalhados na academia, changbin passa a língua por meus mamilos antes de os atacar com leves mordidas e chupões que claramente irão deixar marcas mais tarde mas isso pouco me importava, eram quase que exageradas as sensações que ele conseguia espalhar por todo o meu corpo e uma ou outra marca não importava no final de tudo, passo as unhas agora com mais força em suas costas e me arrepio quando ele geme baixinho em meu ouvido quase fazendo minha ereção explodir de tesão.
O afasto e ele me observa sem entender até que me abaixo e puxo sua calça enquanto faço o mesmo movimento de descer junto com ela, ele solta um leve grunhido involuntário quando mordo sua ereção por cima da cueca box que ele está usando e a visão de Changbin com uma cueca preta me faz questionar porque estou perdendo tempo com preliminares, mas queria aproveitar cada centímetro daquele homem, Seo me surpreende ao me levantar e me colocar no sofá sem muita delicadeza, ele estava tão sedento quanto eu, ele tira meus Jeans e minha cueca sem demora alguma e faz o mesmo com sua cueca, ao ver novamente o membro de Changbin sinto minha boca salivar, inverto nossas posições no sofá e passo a minha língua na pontinha de sua ereção o testando, ele agarra meus cabelos e chama pelo meu nome.
- Porra lee, como isso é delicioso, como sua boca é quente e molhada.
- Aquele dia te prometi mostrar muito mais do que eu podia no banheiro, e gosto de cumprir minhas promessas.
- Gosto de homens de palavras.
- Vou te ensinar a gostar também dos de atitudes...
Dou um sorriso malicioso e começo a chupar Seo com força, ele geme e fala palavrões altos que ecoam pelas paredes da minha casa, seu corpo treme a medida que passo a língua por sua extensão ora chupando, sugando ou apenas passeando por ela com a língua, sua ereção está com as veias saltadas e vejo leves pulsares por elas, Changbin geme e começa a mexer seu quadril contra a minha boca para que eu o chupe com mais velocidade, Seo arqueia as costas e quando vejo que ele irá gozar, coloco o dedo na saida de sua glande impedindo ele de fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comflex ~ Changlix
FanfictionApós perder sua esposa Changbin se viu perdido e deixou de acreditar que encontraria outra pessoa que pudesse amar, e toda sua dedicação foi para sua doce e amada filha, mas em uma noite de diversão toda sua cautela e receio foram deixadas de lado...