Nunca se sentiram tristes por tudo o que acontecia? Mesmo até aquelas coisas muito pequenas,insignificantes sabem?
Nunca se sentiram sozinhos, angustiados e que o que vos apetecia mais era desaparecer sem deixar uma única pista? Nunca?
Todos os dias, nos levantamos, para viver mais um dia, um dia de muitos..que virão. Mas já pensaram, porque existe dias bons e dias maus? Já pensaram?
Conheco alguém...a que a vida não lhe corria bem, ela por mais que tivesse atenta, ela era tao frágil, que acabava caindo nos maiores buracos da vida, e disse me :-" Por mais que eu tente, eu não aprendo, vou desistir, queriam me deitar a baixo? Conseguiram!"
Uma coisa vos digo! O maior dos nossos problemas tem sempre 1 objetivo.. Deitar-nos a baixo..e sabes o que faz ele 'morrer'? Nunca cair em qualquer situação, mas sim levantar a cabeça, e sorrir.
Porque sinceramente se nós admitimos a derrota, de que vale existir luta, se não damos, de que vale existir derrota, se nós admitimos logo. Nunca devemos dizer que tudo acabou! Devemos sempre tentar sorrir, porque nós somos pessoas espertas, e todos nós sabemos errar.. Nunca parem de lutar pela vossa felicidade! Lutem sempre por aquilo que querem! Mesmo que isso implica deixar cair muita gente aos teus pés! Faz o mais correto!
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
°
Sentimental~