*corto-me sem saber*

139 2 0
                                    

Será que com o título vocês chegaram lá? Não? Então eu passo a explicar doque hoje vou falar. Vou falar das pessoas que sofrem no dia a dia,se cortam,se drogam,choram,choram,e que acabam por se matar.
Vocês já passaram por uma situação destas? Ou já pensaram pelo menos como será uma vida de cortes antes de se deitar,drogar-se para se sentir melhor,chorar para deitar o sofrimento,e de dia fingir que nada acontece e que mete um sorriso na cara como se nada fosse? Pelo menos já pensaste? Olha ja pensei,já tentei me meter no lugar daquelas peaaoas para ver o quanto elas sofrem por uma vida melhor...elas por um lado merecem respeito por outro merecem uma chapada na cara. E sabem porque? Ya eu sei,estou aqui a defender e agora digo isto mas...digo isto porque sei que cortar os pulsos não é solução! Sei que cortarmos os pulsos não liberta a dor e o sofrimento,como chorar tabem não leva nada, sei que dói,dói eu sei,maa cortar será que resulta em alguma coisa? Eu acho que cortar não serve de nada a não ser piorar a situação! Temos que ter sempre em conta que cada ato que nós fazemos (cortar,fumar,beber,etc) vai prejudicar ainda mais o nosso futuro,apesar de eu saber que nesses momentos não pensas que vais ter um futuro,mas tabem vai te prejudicar na tua vida! E só vai fazer piorar a situação em que te encontras! Acho que por vezes antes de agir devemos parar,pensar,e seguir em frente...quando se trata de situações deste tipo...segue em frente..não guardes rancor,mas sim felicidades que irás viver! Sei que quando estamos nestas sitiações nunca pensamos no futuro,só pensamos na morte. MAs uma coisa te digo! Pensar só em nós é um ato de egoísmo! E os nossos pais? Que sacrificaram em tudo para te ter,cuidar,alimentar,e te ter saudável? E os nossos amigos que nos dão apoio condicional? E todos aqueles que te amam,protegem e tudo o resto? Eu quando tenho problemas eu penso sempre em todos aqueles que nunca queriam que aquilo acontece se, muito menos a mim.
Pensar! É a chave para o teu sucesso,para a tua recuperação! É a chave para todos os teus problemas,sejam eles pequenos,sejam eles grandes,sejam problemas insignificantes,sejam eles com sentido,PENSAR! Sempre será a chave para tudo!
Sempre podem pensar que eu não sei o quanto doi,e o quanto é dificil...mas ninguém sabe a minha vida pois não? Posso estar a dizer o que penso mas eu posso ter passado por uma fase destas! Um sorriso esconde tudo! Só quem te ama realmente vai te olhar nos olhos e vai reparar imediatamente que estás mal,que percisas de ajuda,e de pensar,falar,e tudo o resto.
Só dei a minha opinião! Gostou?
Bateu bem forte ai no seu coração?
Então ajude!

O que cai do céu é a chuva!Onde histórias criam vida. Descubra agora