Farta de saber que não posso fazer nada de útil na vida,estou farta de todos os dias ter que fazer sempre o mesmo,estou farta de quando vejo alguma cena de mal n poder fazer nada. Sempre quiz fazer algo de útil, só que não sei oquê! Passo os dias a pensar em sonhos,desejos,histórias..que para todos incluindo eu são brincadeiras e estúpidezes que eu estou a imaginar.
Passo os dias todos depois de um longo dia de escola a olhar para a janela, a ver a beleza da vida,tristeza do céu, a alegria de uns e a infelicidade de outros..e eu só posso olhar! Não posso fazer nada,simplesmente olhar...apesar de quando eu olho para uma coisa e vejo uma coisa linda,outros dizem que aquilo é só um objeto...têm outra maneira de ver que fazem com que eu me torne uma estranha...depois só me sinto bem sozinha,com a música que me diz tudo aquilo que eu necessito..
Faz com que eu pense bem na vida,na maneira das coisas serem,e de tudo ser diferente....só penso no que eu puderia fazer,no que puderia acontecer, e imaginar o final..o que nem sempre é feliz..o que estou a tentar dizer é que nós por vezes temos coisas que pensamos mas que ficamos sem saber o que fazer..
Espero que tenham gostado
*só para atualizar*