Só queria um dia ouvir um "vou voltar,espera por mim", só gostava de uma vez na minha vida não fosse só de desiluzões,e que fosse tudo normal,porque não sei porquê,cada vez que algo de bom me acontece,aquilo tem um prazo de validade,não sei se me fiz entender,o que eu quero dizer é que,cada vez que na minha vida aparece um amor,uma amizade mesmo boa que ninguém a consegue estragar,existe sempre aquela coisa que faz com que tudo acabe...não naquele perciso momento mas sei que vai acabar,ou ele vai para outra terra,ou não quer mais ligação comigo,existe sempre alguma coisa que fassa com eu desista, 99,9% dizem para desistir, mas 0,01% dizem me para continuar,e é com esses que eu me fortaleço a tudo! Mas quando me recordam do meu passado,esses 0,01% deixam de existir, e passo a chorar, para pelo menos puder alíviar a minha dor,mas sempre tenho,aqueles amigos,amigas,que idependentemente de tudo elas estão lá para tudo mesmo,mesmo que estejam também mal,ajudam me,e eu só fasso o mesmo e retribuo o amor que eles todos me dão para eu continuar a lutar pela vida,e dão me força para eu simplesmente..esquecer,esquecer que aquilo vai acontecer, eu por fora esqueco,mas por dentro..cada dia que passa,é menos 24h que tenho,é menos um momento que tenho,é sempre a minoria,eu respeito a lei da vida, porque sei que não é a primeira vez que me acontece,mas sim a 2, e tenho sempre palpite que aquilo vai se repetir pela 3, mas sei que ja vou estar preparada para a próxima,e sei que não irá doer muito,porque já vivi aquele momento 3 vezes....eu abituei me....e sei que aquilo será só mais 1 das mil que me irão acontecer,porque sou nova,sou uma rapariga com muita vida pela frente,mas um final feliz? Até a disney se deixou disso,eu prefiro viver mesmo a realidade,viver cada momento como mais um,mas quando acabar,serão mais memórias que irei ter,juntamente com as outras,que um dia eu vivi, serão mais umas que terei de guardar e un dia esquecer,para depois recordar,quando viver esse momento outra vez...já será mais fácil viver esse momento outra vez,porque sei que aquilo vai passar,e que eu...vou pensar,sofrer,chorar,mas irei olhar de frente e ver que aquilo foi só mais 1 problema qur tive na minha lista,mais um momento que terei de guardar,mais um desafio que superei,e que risquei na minha vida,entre muitos que eu tenho para viver. Também sem problemas o que é que somos? Quem vive a vida sem problemas são as princesas dos filmes...aqueles filmes que nos iludem pensado que nós um dia teremos um princepe que só olhará para nós, quando na verdade hoje em dia rapazes desses existe em tão pouco que até nem sabemos se devemos ou não amar,se não sabemos se ele é o tal,e ficamos a pensar...
"Devo amar?","Para quê?","já sofri que chegue!". Quem nunca pensou nisto? Eu admito,eu já pensei,depois do meu primeiro problema,mas depois aconteceu,já é o 2... Mas estou a reagir bem! Como vocês um dia também vão...quando vos acontecer a 2 vez de tudo...nós mulheres temos sentimentos superiores a qualquer rapaz...isto é a verdade...temos sentimentos que pudemos cometer loucuras mesmo grandes. Nem nós nem ninguém consegue medir as nossas capacidades. Capacidades de amar,de falar,e de agir. Acho que se nós tivermos alguém que nos ame,sempre que estivermos tristes,sabemos com quem contar,com ele...ele vai nos apoiar,beijar,até nós estivermos melhores,e enquanto não estivermos melhor,ele não sairá dali! Jamais saira...a menos que tenha que ir se embora...para sempre...aí de qualquer maneira temos que deixar ir... É que ás vezes é melhor deixar ir aquilo que nos faz dano,do que insistir na dor.
Isto foi só assim uma pequena demonstração de que nós temos que LUTAR!GRITAR!FAZER TUDO E LUTAR PELA PAZ ACIMA DE TUDO! E ULTRAPASSAR QUALQUER BARREIRA!
FUI!!