Numa vida, existe várias coisas, vários 'tipos' de coisas. Pessoas, animais,objetos,etc.
Mas numa vida inteira teremos de ser sempre iguais? Não devemos mudar? Para melhor, pior, não interessa. Mudar!
Eu mudo, sim eu mudo de vez em quando, mas não compreendo o facto de todos começarem te a julgar por seres assim. Ou por a maneira que mudaste. Sem saber o que dizer. Pouco a dizer. Porque hoje em dia... Nada para mim faz sentido. Passo os dias a pensar.. Em tudo o que estou a perder. E o que estou a ganhar. Só queria saber uma coisa!
Seremos livres para fazer tudo?
Seremos livres para gritar mais alto?
Seremos livres para mudar e esquecer o passado?
Ou seremos simplesmente prisioneiros das pessoas que nos querem mal?
Falo por mim, e falo por ti! Porque somos todos iguais e o direito de fazermos o que nos apetecer fala mais alto!
*
*
*
*
*
*
Vou contar uma cena. Que deviam fazer com os vossos amigos mais. Chegados.
Eu perguntei ás pessoas mais chegadas a mim e perguntei:
-o que fazias se eu repasse o cabelo ou o pintasse?
Um respondeu-"deixa va de andar cnt"..outro disse -"continuava te a falar mas já nao era tanto" e ouve 3 pessoas que me disseram:"nada, irias ser a mesma Magy que conheço nada ia mudar"
Como vêm por vezes é assim que se vêm os verdadeiros..por estas palavras lindas que me disseram me deram mais vontade de fazer aquilo que eu nem tencionava fazer. Não se fiquem pela aparência mas sim pelo o que a pessoa é
*
*
*
*
*
*
*
*
Estou a pensar em deixar de escrever, por isso este talvez seja o meu último texto. Obrigado àquelas pessoas que leram os meus textos todos.
A aparência não importa, se vai ligar a isso, vai perder o mais desejado. Pois todos mudam, conforme o seu jeito de ser
#Desconhecida_14