*sem sentido* parte 2

69 1 0
                                    

Acho que na vida nada faz sentido,é tudo um sonho,pesadelo para uns,e paraiso para outros. Todos temos a capacidade de ver..mas será que vemos as coisas da mesma maneira? A resposta certa é não! Quando tu vês uma estrela a brilhar,muitos vêem um ponto que brilha no céu! Tu vês uma pessoa linda e simpática outros vêem uma pessoa horrivel e falsa! Já viram bem a diferença? Eu já por acaso,e é bem grande! Vamos pensar um pouco..porque será assim? Se todos os olhos são iguais porque a única coisa que muda é a cor! Eu passo a explicar...
Cada um tem uma maneira de ver,pensar,de agir,entre outros...é por isso que vemoa todos as coisas de maneira diferente como vos mostrei exemplos á bocado! Acho que cada um tem que respeitar a pessoa que vê aquilo de maneira diferente..julgar? Para quê? Serve para a tua felicidade? Rir? Se tu tens outra maneira de pensar não ias gostar que se rissem de ti! Gozar? Isso é para as pessoas que fazem isso para se sentirem superiores! Respeitar? Pensar da msm maneira dele para ver o que ele pensa? Falar com ele o porquê de ele pensar isso? Isso é de pessoas que sim,respeitam e admiram a capacidade de cada um! Será que com isto estás a pensar no assunto? Ou será que não aprendeste nada? Acordaste para a vida agora? E tu? Já pensaste nisto? Se sim parabéns és o exemplo!
Respeita quem vê as coisas de maneira diferente á tua! Respeita quem vê um ponto no céu e não uma estrela! Respeita as pessoas que fazem o que querem e pensam antes de agir!
Respeita!Pensa!Age como uma pessoa
Vê com olhos de ver*
Vê as pessoas que te rodeiam com olhos de ver*
Pensa como uma pessoa que sabe o que quer! E sê feliz :)

O que cai do céu é a chuva!Onde histórias criam vida. Descubra agora