"Amar e ser amado"

49 2 0
                                    

Sabem quando vocês se importam demais com uma pessoa que nem vos liga nenhuma? E vocês sofrem com qualquer cena que ele publique...mas vocês sabem que mesmo que ele seja assim não o conseguem esquecer,por mais que tentem,e pedem ajuda...Qualquer um que teja farto de viver ia pedir,mas sabem que qualquer pessoa a quem pedem ajuda irão sempre ouvir a mesma cena, "esquece-o", mas vocês quando dizem só falam,porque falar é fácil,o que custa é fazer isso acontecer,esquecer nem sempre é fácil quando o amor ultrapassa o limite de tudo. Apesar de tudo,chega a uma altura que simplesmente desabafam porque sabem qual é o concelho que irão receber,por isso choram para alíviar,dormem para esquecer,desabafam para libertar, e fazem de tudo para superarem tudo. Porque vocês são fortes! Nós somos todos iguais,e somos mais fortes quando nos unimos com outra força! E isso é tipo a amizade,por mais que a dor cresca,nós superamos,porque é para isso que os amigos servem! Para te levantar quando caís,para te limpar as lágrimas,e para te ouvir...para te abraçar e ajudar! Podes sofrer por tudo..estares farta! Eu sei é normal,mas se pensares bem.. Tu tens amigos que te apoiam quado necessitas...
Por vezes...os amigos são o chão que piso,e eu sinto me segura,porque sei que eles jamais me deixarão cair.
Sei que quando sofres, não te apetece acordar todos os dias,ou levantar te, ou até mesmo acordar...mas se tu és forte vais te levantar,meter a tristeza no bolso, e vais sorrir! E aqueles que mal te querem,vão cair com o teu sorriso
PORQUE NÓS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES,E NADA NEM NINGUÉM DERRUBA A BARREIRA DA AMIZADE!
Porque a barreira da amizade é a base que nunca cai,e mesmo sozinha segura se! Parece estranho,mas se não tivesse mos amigos para falar,aliviar, nós desistiamos de tudo! Eu própria tive para desistir,mas ninguém deixou, ajudaram me, posso n ter esperanças mas pelo menos tenho força e apoio de quem me ama :$
Nunca te esqueças que nunca estás sozinho!

O que cai do céu é a chuva!Onde histórias criam vida. Descubra agora