━━━━━━━━━━━━━❆●❆━━━━━━━━━━━━━
『Névoa envolve a montanha, úmido, um frio desceu. O que é esta mágoa estranha que o coração me prendeu?
Parece ser a tristeza de alguém de quem sou ator com fantasiada viveza tornada já minha dor.
Mas, não sei porquê, me dói. Qual se fora eu a ilusão; e há névoa em tudo o que foi. E frio em meu coração.
Poesia de Fernando Pessoa.
Floresta Negra, Reino de Edelvais.
Continente Faerûn.』━━━━━━━━━━━━━❆●❆━━━━━━━━━━━━━
Deren foi encontrado quando ainda era um bebê-lobo por Philip, que o considerava como "Irmão da Lua" e não como um "Pai", pois não queria ser tratado desta maneira.
Ele tinha consciência de que, se Deren quiser um dia liderar a todos do Vale Lunar e quebrar a maldição posta, ele teria muito o que aprender com a vida e com erros que tomar.
O olhar do Assassino por vezes distante, imaginava que mais cedo ou mais tarde teria que lidar com a ordem exigida das pérolas da maneira delas e não da sua maneira.
━━━━━━❆●❆━━━━━━
O dia estava chegando ao fim. O sol desapareceu abaixo do horizonte, emaranhado nos longos ramos do choro que fazia.
Enquanto Philip fazia seus mergulhos noturnos, um bebê-lobo foi visto perto da ponte de madeira que dava acesso ao Distrito Rocio em um pequeno cesto que o levaria rio abaixo.
Seus dedos congelaram no pescoço, como se ele finalmente tivesse parado para pensar no que estava fazendo e percebido que não sabia o que fazer a seguir.
O bebê-lobo estava tranquilo com algumas mantas para aquecê-lo do frio.
O sorriso do pequeno ainda brincava em seus lábios e seus olhos refletiam o céu azul e sem fundo.
Uma pulseira requintada de pérolas, como fios finos de prata, ganharam vida instantaneamente ao emaranharem o pulso da fera e ao lado dele havia um bilhete feito às pressas.
━━━━━━━━━━━━━❆●❆━━━━━━━━━━━━━
『Os pais foram mortos cruelmente. Deren é o nome dado pela sua mãe Larimar. Seu pai se chamava Dunkan. Ele é o último Dewoskyn vivo. Peço que cuide dele e das Pérolas da Lua. Elas que guiaram o futuro e a jornada do Príncipe da Lua para assim, quebrar a maldição lançada no Vale Lunar.』
━━━━━━━━━━━━━❆●❆━━━━━━━━━━━━━
Enquanto ele estava concentrado lendo o bilhete, os "Clérigos de Selûne" se aproximavam dele, olhando fixamente para Philip com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Edelvais vol.1
FantasyEntre suas irmãs, a Princesa Aryane Roxanny herdou a magia da feitiçaria de sua mãe com uma beleza incomparável que esbanja elegância e refinamento. Uma das responsáveis, junto de sua mãe, por guardar os segredos das poções mágicas que poderiam caus...