"06 de maio de 2008, em uma estrada escura e sinuosa, um carro viaja em velocidade média, com seus faróis cortando a escuridão da noite. Dentro do veículo o casal estava tendo uma conversa bastante animada sobre a festa que tinham ido mais cedo, risos preenchendo o interior do carro, as duas crianças no banco de trás iam dormindo tranquilas, quando um estrondo ecoa no silencio da noite, seguido por uma colisão violenta, o som estridente dos pneus rangendo ao preencher o ar enquanto o veículo tenta uma travagem tardia, mas é tarde demais.
O carro sai violentamente da pista, o impacto é ensurdecedor, o metal se contorce e o vidro se estilhaça quando o carro capota, ficando envolto em fumaça e destroços, o silencio que se segue é pesado, mas é interrompido pelo choro vindo de uma das crianças, a menina vê seus pais cobertos de sangue em sua frente e seu irmão apagado do seu lado.
Quando finalmente chega o socorro, vozes ecoam em meio aquele caos enquanto tentam tirar os passageiros do carro, a menina de apenas seis anos chora ainda mais, segurando a mão do seu irmão, ainda confusa e atordoada, tentando entender tudo que aconteceu, agora teriam que enfrentar o futuro que os aguardava, cheio de medo e incertezas."
🪽
O alarme toca e preguiçosamente Seungmin abre os olhos, iniciando mais um dia na sua rotina. Todo dia a mesma coisa, acorda, toma banho e escova os dentes, prepara algo rápido para comer e vai trabalhar, 5 dias por semana, 21 dias por mês e 252 dias por ano, isso desde os seus dezoito anos quando saiu do orfanato.
O Kim agora tinha uma responsabilidade, além de se sustentar tinha sua irmã mais nova para cuidar, apesar de seus pais terem lhe deixado uma herança após a morte o dinheiro um dia acabaria, ele tinha que se organizar financeiramente para isso, o que era um pouco difícil, a profissão dos seus sonhos era pouco valorizada e todos diziam que ele tinha que procurar algo que lhe rendesse muito dinheiro, por sorte ele tinha sua irmã e seus amigos que o apoiavam além do seu professor.
- Sol já estou de saída, anda logo ou vai se atrasar para o colégio - gritou da cozinha para a irmã e sem esperar uma resposta saiu para o trabalho
Amanhã seria seu aniversário de 22 anos e ele não estava nem um pouco a fim de comemorar, mas Han Ji Sung seu melhor amigo estava lhe enchendo o saco para que saíssem para comemorar, e como dizer não ao querido Han que quando coloca uma ideia na cabeça não tira até fazer acontecer, Seung min acredita que ele deve usar algum feitiço de manipulação, não é possível todos fazerem o que o bruxinho quer, inclusive o próprio Seung min.
Ji Sung é um amigo de infância de Seung min, pelo menos o primeiro que ele lembra ter, já que perdeu a sua memória de antes do acidente, eles se conheceram no orfanato, o Han também havia perdido os pais a pouco tempo e a única parente que tinha era a sua avó, porém ela estava muito doente e impossibilitada de cuidar de uma criança.Saindo de casa avistou o ponto de ônibus e calculou mentalmente quanto tempo demoraria para ele chegar até lá, e mesmo que corresse muito não conseguiria pois o ônibus já estava chegando, Seung min teve quer chamar um Uber ou se atrasaria muito, e isso nunca aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midas Touch | Chanmin
FantasyHá um milênio atras, onde a linha entre a realidade e o sobrenatural se desfez, uma antiga profecia ameaçava desencadear uma guerra entre vampiros sedentos e poder, lobos selvagens em busca de vingança, bruxos almejando a liderança, anjos buscando a...