Capítulo 03 - Sinais

39 3 3
                                    

N/A: Vai conter alguns erros porque escrevi agora a noite e não consegui revisar, também está um pouquinho menor, o próximo será maior, prometo.
Boa leitura!

"Em um quarto de hospital, com paredes brancas e um cheiro de desinfetante no ar, estava um garoto sentado em uma cama no centro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em um quarto de hospital, com paredes brancas e um cheiro de desinfetante no ar, estava um garoto sentado em uma cama no centro do quarto. Ele tem curativos na cabeça e parece confuso. Ao lado da sua cama, uma menina, que segurava um casaco desgastado. Seus olhos estão vermelhos de tanto chorar.

- Minnie ? Você lembra de mim? - ela quebrou o silêncio falando com um tom tímido

- Eu... eu não sei. Quem é você? - olhava para a garota e se esforçava ao máximo para lembrar mais nada vinha em sua memória.

- Eu sou a Jinsol, sua irmãzinha. Você me chamava de sol - disse dando um passo a frente se aproximando da cama.

- Eu sinto muito, mas não consigo lembrar... - ele estava frustrado, queria muito lembrar dela.

- Você me deu esse casaco no dia do acidente, eu estava com frio e com medo do escuro, você disse que ele iria me proteger - Colocou o casaco próximo ao irmão na cama, enquanto ele pegou com um pouco de hesitação e curiosidade

- Eu... eu dei isso para você?

Ela acena com a cabeça, e lhe da um sorriso fino, ele fecha os olhos, tentando puxar a memória, mas falha mais uma vez

- Eu quero lembrar, sol. Eu quero mesmo.

- Tudo bem, Minnie. Eu vou te ajudar a lembrar. A gente vai fazer isso juntos, tá?

Eles Entrelaçam as mãos e sorriem um para o outro

- Tá... juntos."

🪽

Ji Eun estava andando de um lado para o outro Na sala de Conferências enquanto esperava o líder HongJoong chegar.

- Eu simplesmente não acho que ele está pronto para isso, Dong Wook. Ele não está preparado - sua voz apesar de firme saia como um sussurro pois não podia arriscar que sua conversa fosse ouvida por alguém.

Sentado no sofá, com as mãos entrelaçadas o Lee a retruca - Eun, ele já tem 22 anos. O tempo previsto na profecia chegou, temos que prepara-lo para o que ele irá enfrentar, ele é mais maduro do que você pensa. Além disso, ele merece saber a verdade

- Mas qual é o benefício disso? Dizer a ele agora só vai confundi-lo e machucá-lo - No fundo do seu coração o que ela mais queria era estar com seu filho, mas não poderia arriscar a vida dele, faria o possível e o impossível para que ele vivesse normalmente.

- A verdade sempre vem à tona, querida -falou com desdém palpável em sua voz- Melhor que ele saiba por nós do que descobrir de outra maneira. - disse se levantando do sofá.

Midas Touch | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora