Capítulo 05 - Ele desconfia

22 2 0
                                    

"Era uma tarde ensolarada e três crianças estavam brincando no orfanato, Jisung, Seungmin e Jinsol se divertiam correndo e rindo, enquanto a luz do sol iluminava o dia. De repente, Seungmin parou abruptamente, os olhos fixos em um ponto no canto do jardim. Seu rosto ficou pálido e ele começou a tremer levemente.

- Vocês estão vendo aquilo? - perguntou ele, apontando para a sombra de uma figura que parecia os observar por trás de uma árvore do lado de fora do grande orfanato.

A pequena menina e o bruxinho olharam na direção que Seungmin apontava, mas não viram nada de incomum.

- Não vejo nada, Minnie -disse Jin sol, cruzando os braços e revirando os olhos - Você sempre inventa essas histórias.

Jisung, por outro lado, ficou quieto, franzindo a testa - Seung, você tem certeza do que viu? - perguntou ele, uma nota de preocupação em sua voz.

O garoto assentiu vigorosamente. - Sim, é uma alma. Está ali, nos observando. Eu posso sentir.

Sua irmã deu de ombros. - Ah, Minnie, pare com isso, tô ficando com medo, vamos continuar brincando.
Jisung, ainda desconfiado, manteve os olhos no ponto onde seu amigo tinha apontado, tentando ver algo que os outros não conseguiam.

Seungmin se aproximou do bruxinho e sussurrou - Você acredita em mim, não acredita?.

Ele hesitou por um momento, depois respondeu - Eu não sei. Mas sei que você não inventaria algo assim. Vamos ver mais de perto.

Os três amigos se dirigiram para o canto do jardim, onde a sombra misteriosa tinha aparecido. A garotinha, ainda cética e com medo, foi arrastada pelos outros dois. Quando chegaram perto, Seungmin parou e respirou fundo.

- Está bem aqui - sussurrou ele.

Jisung olhou ao redor, tentando sentir algo diferente. Jin sol, morrendo de medo, balançou a cabeça - Nada aqui, irmãozinho, vamos embora.

Mas então, uma brisa gelada passou por eles, e Jisung sentiu um arrepio. Talvez Seungmin estivesse certo, afinal."

🪽

-Que lugar é esse? – Seungmin pergunta apreensivo

A escuridão era tanta que demorou para sua visão se adaptar aquele ambiente. Um forte odor podia ser sentido enquanto ele andava tateando o que achava ser uma parede, procurando a saída.

Estava em dúvida se gritava pedindo ajuda ou não, seu medo o impedia de faze-lo pois aquele lugar parecia perigoso.

Podia se ouvir sussurros como súplicas vindo de um lugar próximo, quando  o garoto viu um feixe de luz vindo de uma pequena brecha no teto se encheu de esperança, finalmente sairia desse lugar que não sabia como tinha entrado.

Andou agora apertando o passo para chegar próximo a claridade, quando faltava uns dez passos viu aquele mesmo garoto do beco escuro em um canto próximo a uma rocha, mas ele estava diferente, seus cabelos eram brancos e não pretos, o garoto o viu e seus olhos demonstravam pavor, ele segurava um livro como se sua vida dependesse disso.

Seungmin houve um barulho como algo se quebrando.
- Seungmin, cuidado! – é a última coisa que escuta antes de apagar.

[...]

Sua respiração estava descompassada após acordar de um pesadelo, Seungmin podia jurar ter sido real, nunca havia todo um sonho tão nítido em toda sua vida.

Porque havia sonhado com aquele garoto do beco escuro? Seungmin não sabia, tentou apagar as lembranças do seu sonho com um banho gelado.

Finalmente era sábado, não iria trabalhar só ficar em casa fazendo nada o dia inteiro, se não fosse por jeongin e jisung que sempre o importunavam chamando para festas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Midas Touch | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora