Há um milênio atrás, onde a linha entre a realidade e o sobrenatural se desfez, uma antiga profecia ameaçava desencadear uma guerra entre vampiros sedentos e poder, lobos selvagens em busca de vingança, bruxos almejando a liderança, anjos buscando apaziguar a guerra, humanos revestidos de medo e arrogância e demônios famintos por caos. No centro desse turbilhão de problemas, em uma tarde banhada pela luz do sol crepuscular a jovem arcanjo Lee Ji Eun reúne-se com um líder de cada espécie, numa tentativa de negociar a paz enquanto a profecia não se cumpre.
Na sala do grande palácio celestial, iluminada pela suave luz do entardecer, seis líderes de diferentes espécies se sentavam ao redor de uma grande mesa de carvalho. Cada um representava os interesses e as esperanças de seu povo, enquanto buscavam um caminho para a paz duradoura. A líder central, Lee Ji Eun, uma mulher jovem apesar de ter vivido vários milênios, com olhos determinados e uma postura firme, iniciou a reunião com um aceno solene para os outros presentes.
-Caros colegas - começou ela, sua voz ecoando pela sala - agradecemos a presença de cada um de vocês aqui hoje, estamos reunidos com o propósito comum de alcançar a paz para o nosso povo, impedindo o início da profecia.
Ao seu lado, Kim Namjoon, um líder conhecido por sua diplomacia e perspicácia, assentiu com aprovação - Estamos cientes dos desafios que enfrentamos, mas acreditamos que, juntos, podemos superá-los e forjar um futuro melhor para nossos povos.
Os outros líderes, representando uma variedade de perspectivas e interesses ouviram atentamente enquanto discutiam os detalhes do tratado de paz. Cada ponto era debatido com cuidado e respeito mútuo, à medida que trabalhavam para encontrar um terreno comum que beneficiasse a todos.
Ao longo das horas seguintes, diferenças foram resolvidas, compromissos foram feitos e ideias foram compartilhadas, lentamente um documento começou a se formar - um testemunho do compromisso coletivo desses líderes com a paz e a estabilidade. Finalmente, após as negociações. Ji Eun se levantou e estendeu a mão aos outros líderes - Conseguimos - disse ela com um sorriso - Juntos, criamos um tratado que nos guiará para um futuro de paz e cooperação.
Um por um, os líderes se levantaram, cumprimentando-se com apertos de mão e abraços calorosos. Naquele momento, eles não eram apenas líderes de raças diferentes, mas parceiros na busca por um mundo melhor. E, com o tratado de paz em mãos, estavam um passo mais perto desse objetivo. A reunião foi um sucesso, ficou decidido que o país seria governado por seis representantes, cada um de uma raça distinta, os seis governadores se erguerão como pilares de poder e influência sobre essa nova sociedade, que trariam junto do seu governo leis que beneficiassem a todos.
Esses foram escolhidos para governar, o representante dos vampiros Hongjoong, cujo governo se ergue majestosamente nas sombras da antiga cidade de Suwon, ele governa sobre os territórios noturnos onde a lua é sua aliada e o sangue é sua moeda. Seu governo é um labirinto de intrigas e sedução, onde os mortais dançam ao som das batidas de seus corações.
A governante dos lobos Anatchaya Suputtipong, cuja fortaleza se estende por vastas planícies e densas florestas de Daegu, lidera a alcateia com sabedoria e ferocidade. Sob sua liderança, os lobisomens são uma força imparável da natureza, protegendo seu território com garras e presas afiadas.
O Demônio Lee Dong Wook, cujo trono se encontra nas profundezas de um reino infernal de fogo e enxofre, governa sobre os abismos onde as almas perdidas encontram seu tormento eterno. Sua corte é um lugar de enganos e pactos sombrios, onde o poder é conquistado através da astúcia e da crueldade. No mundo humano governa em Gyeongju.
A Arcanjo Lee Ji Eun, cujo palácio brilha com a luz celestial em meio a um reino de nuvens e estrelas, lidera os exércitos celestiais em uma eterna batalha contra as trevas. Sua corte é um lugar de justiça e misericórdia, onde os virtuosos são recompensados e os pecadores são julgados. No mundo humano governa em Busan.
O Bruxo Kim Namjoon, se encontra em Incheon, governa sobre os domínios da magia com sabedoria e mistério. Sua corte é um lugar de segredos e feitiçaria, onde os mistérios do universo são explorados e os limites da realidade são desafiados.
E por último a humana Son Yejin, cujo governo se ergue no coração de uma cidade próspera, Seul, ela governa sobre os reinos dos homens com coragem e determinação. Sua corte é um lugar de política e comércio, onde as alianças são forjadas e as leis são promulgadas em nome do bem comum.
No dia em que o acordo de paz foi selado, o bruxo fez um encantamento para os três governantes que não viveriam muito tempo conseguirem concluir suas funções até o cumprimento da profecia, a humana, o bruxo e a loba viveriam até o dia que o escolhido surgisse.
Criaram também um conjunto de leis para promover a convivência pacífica entre vampiros, lobos, bruxos, anjos, demônios e humanos.
Lei de Proteção: Todas as criaturas têm o direito à vida e à segurança pessoal. Qualquer forma de violência ou ameaça é estritamente proibida, independentemente da raça ou espécie.
Lei de Coexistência: As diferenças entre as raças devem ser respeitadas e celebradas. Discriminação ou preconceito com base na raça, espécie ou origem étnica é ilegal.
Lei de Propriedade: Todos têm o direito de possuir e desfrutar de propriedade privada. Roubo, invasão ou destruição de propriedade é crime, punível por lei.
Lei de Magia: Bruxos e bruxas podem praticar magia livremente, desde que não prejudiquem ou interfiram na vida dos outros seres sem o seu consentimento.
Lei de Alimentação: Vampiros e lobisomens têm o direito de se alimentar, mas devem fazê-lo de forma responsável e ética, sem causar danos irreparáveis a outras criaturas.
Lei de Jurisdição: Casos de conflito entre diferentes raças serão resolvidos em tribunais neutros, onde a justiça será aplicada de forma imparcial e equitativa.
Lei de Interação: A liberdade de associação e interação entre as diferentes raças deve ser garantida. Eventuais disputas devem ser resolvidas por meio de diálogo e mediação.
Lei de Proteção aos Humanos: Os humanos devem ser protegidos contra qualquer forma de exploração, escravidão ou abuso por parte de outras raças.
Lei de Proteção a vida: Diferentes espécies estão proibidas de se relacionarem.
Caso pessoas de diferentes espécies se relacionem e tenham um filho, a criança teria apenas 17% de chance de sobrevivência, e caso sobrevivesse não chegaria a fase adulta pois nasceria um hibrido com poderes incalculáveis que levariam a sua morte, pois ficariam fora de controle, em todos os casos registrados não ouve nenhum sobrevivente.
Essas Leis foram cumpridas até certo ponto, com o passar das décadas o povo esquecia ou não se importava com a profecia, afinal quem garante que iria de fato acontecer uma guerra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midas Touch | Chanmin
FantasyHá um milênio atras, onde a linha entre a realidade e o sobrenatural se desfez, uma antiga profecia ameaçava desencadear uma guerra entre vampiros sedentos e poder, lobos selvagens em busca de vingança, bruxos almejando a liderança, anjos buscando a...