Capítulo 04 - Quem é você?

42 4 3
                                    

N/A: No final do capítulo tem uma perguntinha para você leitor \(^o^)/

🪽

"No grande salão do orfanato, as vozes animadas e risadas ecoavam entre as paredes gélidas.

Jisung estava sentado em um dos bancos de madeira, brincando com um quebra-cabeça, ele olhou para cima quando viu um novo rosto entrar na sala.

Ao seu lado estava Seungmin, um garoto tímido com uma expressão cautelosa. Seus olhos castanhos olhavam ao redor da sala, incertos do que esperar. Jisung sorriu para ele e se aproximou.

- Oi - disse ele, sua voz cheia de calor – Eu sou o Han Jisung, Qual é o seu nome?

Seungmin olhou para ele, um leve sorriso se formando em seu rosto.
- Meu nome é Kim Seungmin - Respondeu ele suavemente.

O Han empurrou o quebra-cabeça para o lado e convidou o kim a se sentar com ele.
- Quer brincar comigo? Estou tentando montar o quebra-cabeça mas está difícil.

Seungmin hesitou por um momento antes de assentir, sentando-se ao lado de Jisung. Juntos, eles começaram a trabalhar no quebra-cabeça, trocando peças e compartilhando sorrisos quando encontravam uma que se encaixava perfeitamente.

Enquanto trabalhavam juntos, eles começaram a conversar, compartilhando histórias sobre suas vidas e descobrindo interesses em comum. Logo, estavam rindo e conversando como se fossem velhos amigos

A medida que a tarde avançava, a amizade entre Jisung e Seungmin florescia, criando um vinculo especial que os ajudaria a enfrentar os desafios que a vida tinha reservado para eles no orfanato. "

🪽

- Você sabe que não funciona assim, você não falou nada e nem fez nenhuma porção como curaria um animal, deve ter sido alguém escondido tentando tirar uma com a sua cara – Jisung falava calmamente enquanto organizava a prateleira de bebidas.

- Mas jiji, não tinha ninguém por perto – Seungmin tenta argumentar com o amigo, sabia que não estava ficando louco, ou estava? Afinal estava ouvindo coisas, talvez estivesse vendo também.

- Minnie, depois da morte dos líderes as coisas não estão muito boas, principalmente nessa região então evita esta andando sozinho, o jeongin me contou que ouviu um grupo de pessoas no bairro dele falando sobre uma rebelião contra o governo ou algo assim- Han estava com um semblante preocupado agora – então peço que tenha cuidado, nunca se sabe quando pode acontecer alguma coisa.

-Porque do nada você ficou assim preocupado? Eu sei me cuidar não se preocupa

- Eu só me preocupo com meu melhor amigo, não posso? e sobre o animalzinho que você supostamente curou, não estou dizendo que voce estava mentindo, mas  alguém pode estar querendo mexer com você, então não pensa muito nisso – seungmin o olha desconfiado, Jisung parece um pouco estranho, talvez seja apenas pelos acontecimentos recentes – você não deveria estar se preparando para ir pra faculdade?

Seungmin para o relógio da parede e resmunga - eu não quero ir pra faculdade, se eu for no meio do caminho me jogo na frente de um caminhão

- Para de falar essas coisas garoto, ta doido? Vou te bater

- Tudo você resolve na agressão jijico – fez um biquinho e voltou a fazer drama - o que eu faço se ele vier falar comigo ji? Vou tentar fugir dele, mas droga hoje tenho uma aula com ele, vou faltar

- É só fingir que não lembra de nada, ele nem deve ter se importado afinal insistiu em te levar pra casa, só porque você vomitou nele, isso não é nada

Midas Touch | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora