Capítulo 02 - Estranho

61 8 17
                                    

"Estava muito claro, o brilho frio das luzes do hospital inundava o pequeno quarto onde o garoto acabará de acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estava muito claro, o brilho frio das luzes do hospital inundava o pequeno quarto onde o garoto acabará de acordar.

- Olá Seungmin, como se sente? - perguntou a enfermeira.

- Onde eu estou? - perguntou confuso

- Você está em um hospital, vou chamar o Doutor para te explicar o que aconteceu - ela falou com um sorriso simpático no rosto e logo saiu da sala o deixando sozinho.

O Dr. Hwang chegou na sala e viu o menino sentado na cama, seus olhos verdes fixos no médico.

-Seungmin - começou o Dr. com sua voz suave, mas firme - eu sei que você deve estar assustado, se perguntando oque aconteceu, mas preciso te contar algo importante sobre o acidente de carro que você teve.

Seungmin franziu a testa, sua expressão refletindo uma mistura de confusão e preocupação - 0 que aconteceu?

O médico respirou fundo, escolhendo suas palavras com cuidado - Seungmin, o acidente de carro foi grave e, infelizmente, você sofreu um trauma na cabeça. Por causa disso, é provável que você tenha perdido parte de sua memória, por isso quero lhe fazer algumas perguntas.

Os olhos do menino se arregalaram com incredulidade - Qual a última coisa que você lembra?

- Só lembro de acordar aqui no hospital

- E seus pais? Sua irmã?

- O que? Eu não lembro de ninguém! - estava com vontade de chorar, sentia as lágrimas vindo.

O coração do médico se apertou ao ver a angústia no rosto do menino. Ele apertou gentilmente sua mão e disse - Eu sei que isso é difícil de entender, Seungmin, mas estamos aqui para ajudá-lo. Vamos trabalhar juntos para recuperar suas lembranças e ajudá-lo a se sentir melhor. O garoto olha para o médico com os olhos marejados, sentindo-se perdido e assustado.

-E se eu nunca me lembrar de novo? - ele perguntou em voz baixa.

O Dr. Hwang sorriu gentilmente - Não se preocupe, vamos dar um passo de cada vez, e estaremos ao seu lado durante todo o processo. Você não está sozinho nisso.

Seungmin respirou fundo, sentindo um leve conforto nas palavras do médico."

🪽

Seungmin desperta com um sobressalto, o alarme ainda não havia tocado, seus olhos se abrem lentamente, enquanto tenta se orientar na semiescuridão do quarto, um olhar confuso atravessa seu rosto ao perceber que algo esta errado. Ele senta-se em sua cama, as cobertas deslizando dos seus ombros, enquanto sua mente tenta processar o que são esses sons que ele esta ouvindo, parecem ruídos, vozes de pessoas ao invés do silencio que paira pesadamente em seus dias interrompendo sua rotina habitual.

Midas Touch | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora