Profecia

47 8 1
                                    

Antes do acordo de paz...

Numa noite estrelada, nas profundezas de uma floresta antiga, um conselho de bruxos anciãos se reuniu em torno de uma fogueira crepitante. Eles sussurravam sobre as visões perturbadoras que haviam recebido, visões que prediziam uma guerra iminente que ameaçaria o mundo

- Uma escuridão se aproxima - murmurou o ancião mais sábio, suas rugas profundas mostrando os anos de sabedoria acumulada - Uma guerra que engolirá tudo em seu caminho, a menos que intervenhamos.

Outro ancião assentiu sombriamente - Mas há uma esperança, as estrelas revelaram que um jovem será destinado a trazer a luz de volta ao mundo. Ele será o Escolhido, o salvador que guiará nossa Terra para a paz.

Com corações pesados, os anciãos lançaram um feitiço antigo, tecendo a profecia nas estrelas e na própria essência da natureza. E assim, a profecia foi proclamada: um jovem nascido em tempos de escuridão, dotado de coragem e sabedoria além de seus anos, surgiria para enfrentar o mal e restaurar o equilíbrio ao mundo.

Anos se passaram, e a sombra da guerra cresceu cada vez mais forte. Mas a Profecia nunca foi esquecida. E quando o Jovem destinado finalmente emergir das sombras, com o coração cheio de determinação e sua alma iluminada pela esperança, o mundo saberá que sua hora chegou. Ele enfrentará desafios inimagináveis, encontrará aliados improváveis e enfrentará o mal em todas as suas formas. Mas, no final, será sua coragem compaixão e fé no poder da humanidade que permitirá que ele cumpra seu destino e salve o mundo da escuridão eminente.

Neste mundo em que cada governante é uma peça importante em um jogo de poder e intriga, onde alianças são formadas e traições são tecidas em uma teia complexa de influência e ambição, quem será o verdadeiro vilão?

Midas Touch | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora