O pub Garrison ficava lotado à noite. Tommy Shelby estava à minha direita, com o braço pendurado na minha cintura como se fosse a coisa mais natural do mundo. O fogo na minha pele dizia o contrário. O ômega dentro dela estava contente em ser segurado por seu alfa. Arthur Shelby estava à minha esquerda, seus braços magros e musculosos roçando meu ombro. John permaneceu ao lado de Arthur, olhando ao redor do pub movimentado com um brilho orgulhoso em seus olhos verdes brilhantes. O pub ficou olhando enquanto Tommy me levava para o confortável.

Deslizei para a cabine angular dentro do confortável enquanto Tommy abria a pequena janela que revelava a parte de trás do bar. Arthur deslizou ao meu lado e John envolveu meu outro lado. Os meninos colocaram seus bonés na mesa à nossa frente. Parecia que era a vez do irmão mais novo me abraçar porque John Shelby me colocou em seus braços como se eu pertencesse àquele lugar. Sua mão permaneceu em meu quadril um pouco mais baixo do que o necessário, seu dedo mindinho roçando o topo da minha coxa, e o calor se enrolou em meu estômago. Tudo o que respirei foi o perfume de lenha queimada de John.

"Preciso de uma garrafa de rum", Tommy disse a Harry pela janelinha ao lado do confortável.

"Tentando ficar bêbado esta noite, Tom?" João ligou.

“Branco ou escuro?” Harry respondeu. Seus olhos castanhos permaneceram em mim nos braços de John, e ele ergueu uma sobrancelha curiosa. Dei de ombros para ele. Eu me consolaria onde pudesse encontrá-lo, mesmo que fosse nos braços de John Shelby – especialmente se fosse nos braços de John Shelby.

“Não me importo”, disse Tommy. Seus olhos estavam em mim, analisando o braço de John em volta da minha cintura. Ele não pareceu se importar – na verdade, ele quase sorriu.

“Tentando embebedar nossa cigana, talvez.” Arthur me cutucou, sorrindo.

Sorri de volta e encolhi os ombros novamente. Senti uma dor surda na lateral do corpo onde o policial me bateu, mas encolhi a bochecha e contive a dor. Álcool era exatamente o que eu precisava depois de uma noite como esta.

“Não me oponho a ficar bêbado”, anunciei. “Acho que preferiria isso, na verdade.”

Tommy voltou para a mesa com uma garrafa de rum escuro e quatro copos. Arthur pegou a garrafa e serviu uma porção generosa em minha xícara antes de deslizá-la sobre a mesa em minha direção. “Beba, garota cigana.”

Virei o conteúdo de volta, deixando o rum escuro e macio rolar pela minha língua enquanto bebia. Devolvi minha xícara à mesa e peguei a garrafa de Arthur, que havia acabado de encher os copos dos alfas.

João riu. “Você pode beber, não pode?”

Eu levantei uma sobrancelha vermelha. “Sou cigano, John.”

“Um jogo, então?” John sugeriu, levantando uma sobrancelha loira espelhada. Ele virou o palito no canto da boca e observei sua língua deslizar pelo lábio inferior. “Encha os copos até a borda, Arthur. Veremos quem consegue beber mais primeiro.”

Inclinei minha cabeça. “E o que eu ganho se vencer?”

John se inclinou para frente até que seus lábios rosados tocaram minha orelha e eu estremeci. Sua voz era áspera e rouca em meu ouvido. "Estar determinado."

Qualquer que fosse o prêmio, eu o queria. Eu aceitaria qualquer coisa que John Shelby considerasse me oferecer.

“Vamos agitar isso”, eu disse, e assim fizemos.

Arthur gentilmente encheu nossos copos até a borda e os empurrou na nossa frente, derramando um pouco o rum enquanto movia os copos pela mesa em nossa direção. “Beba em três, dois -”

Peaky GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora