Mal consegui chegar a Watery Lane. Quando a chuva começou, manquei pela rua, abraçando-me enquanto confiava que minhas pernas fracas e doloridas não me deixariam cair na lama. A dor era pior em meu âmago, onde meu útero vazio se apertava com força, onda após onda de cólicas agudas, como facas cravadas em meu centro. Meu rosto pulsou com a dor aguda e vermelha do golpe de Campbell. Ele deve ter me cortado com o anel que brilhou na luz quando me bateu, porque o sangue escorria da minha bochecha até a boca. Minha mandíbula estava rígida e travada de onde ele me agarrou, e meus pulsos estavam com hematomas roxos brilhantes por causa das algemas. A dor era tão intensa em todo o meu corpo que não consegui chegar até a porta do número 6.Sibilando com o esforço de respirar, caí de joelhos na frente dos apartamentos dos Shelby. Cerrei os dentes e tentei ficar de pé, sem sucesso. Eu mal conseguia sentir minhas pernas.
“Vamos lá, Ruby”, jurei para mim mesmo em Romani. Eu precisava encontrar um dos irmãos, levar a mensagem a Tommy e contar-lhe o que Campbell sabia.
A porta ao lado do número 6 se abriu e, com a visão embaçada, observei John Shelby sair. Em instantes, ele estava ao meu lado, pegando meu corpo arruinado em seus braços como se eu fosse uma noiva cigana.
“Eu peguei você, anjo, eu peguei você”, John me disse. “Vamos levar você para dentro.”
Agarrei as lapelas do terno de John, de onde ele me segurava contra o peito. "John. Tommy – chame Tommy.
“Vamos entrar”, repetiu John com firmeza.
Eu esperava que John me colocasse no sofá longo e fino da sala perto da entrada, mas em vez disso, ele me carregou escada acima em direção aos quartos. John abriu uma porta no final do corredor estreito no andar de cima e eu engasguei. Era um quarto pequeno e escuro, em sua maior parte ocupado por uma cama que tinha uma grande estrutura de carvalho e estava coberta com cortinas que se abriam para revelar uma cama macia coberta com travesseiros caros. Havia poucos outros móveis na sala, e as janelas eram protegidas por um tecido grosso e escuro para bloquear a luz dos sensíveis olhos ômega.
Os braços de John se afastaram de mim e eu estendi a mão, agarrando-me ao paletó dele.
John sorriu e seus olhos verdes brilharam. Eu me senti pegajoso, mas ele ficou satisfeito. “Vou descer para ligar para Tommy. Você queria vê-lo, certo?
Balancei a cabeça violentamente, sacudindo meus grossos cachos ruivos em volta do rosto. “Cambell. Preciso falar com Tommy sobre Campbell.”
"Ok, anjo." John alisou meu cabelo atrás das orelhas. Ele deu um beijo no topo da minha testa suada. "Eu volto já."
Ouvi os passos pesados de John enquanto ele descia correndo para pegar o telefone que imaginei estar na cozinha, se estivesse no mesmo lugar do apartamento ao lado. Com os membros doloridos e pesados como chumbo, tirei as botas. Então me enrolei em cima da cama, tremendo quando um suor frio percorreu meu corpo.
Apesar da dor que encharcava minha pele como chuva, o roçar das minhas coxas pressionava a virilha grossa das minhas calças contra o calor da minha boceta sob a calça. Senti-me molhado com o contato e temi me afogar na poça escorregadia que manchou minha calça antes que John tivesse a chance de subir as escadas.
Pareceram horas, o tempo desacelerou enquanto eu me encolhia sozinha, apenas com a dor para me fazer companhia. Então John deslizou na cama atrás de mim, me arrastando para mais perto de seu abraço ardente. Ele estava quente, tão quente. Suas mãos seguraram minha barriga e eu enrosquei meus dedos nos dele, segurando-o mais perto de mim. John era grande e forte, e o cheiro de sua excitação de brasa deslizou pela minha garganta. Ele pressionou todo o comprimento de seu pênis vestido contra minha bunda, e eu me mexi de volta para ele.