O ópio me fez esquecer, por um momento, o que eu havia me tornado a serviço da matilha de Lee. Esqueci que era um ômega, uma puta, uma bruxa. Esqueci o fedor dos alfas em suas rotinas. Esqueci suas mãos, agarrando e movendo meu corpo de um lado para outro. Eu esqueci como era ser empalado em seus pênis, rasgado e fodido até ficar sangrando e em carne viva. Esqueci que era Red Ruby Lee e me tornei simplesmente Ruby.

Recostei-me no feno e fechei os olhos. Eu estava seguro ali, no sótão acima dos estábulos. Eu estava seguro porque os Peaky Blinders me acolheram em seus braços. Os Lee não me tocariam enquanto eu estivesse com Charlie. Eu não deixaria que eles me tocassem novamente.

Charlie Strong era meu pai e era dono do ferro-velho onde ficavam os estábulos. Ele não sabia que eu existia até aquela noite fatídica em que escapei da matilha de Lee pela última vez. Eu tinha aparecido na porta dele com uma carta da minha mãe nas mãos, explicando meu orfanato. Ela o escreveu antes de partir para a guerra para ser enfermeira, para o caso de não voltar – e não voltou. Meus três irmãos também não. Todos mortos, levados pela Grande Guerra.

"Rubi!" Curly ligou.

Levantei-me sobre os cotovelos e abri os olhos para espiá-lo. Curly estava parado, grande e alto, na porta dos estábulos.

“Ruby, Tommy está vindo”, disse Curly. “Subindo a rua com Monaghan Boy.”

A madeira rangeu embaixo de mim enquanto eu me levantava e limpava as calças. Charlie não gostava que eu usasse calças, mas eu já havia dito a ele que não fazia sentido eu trabalhar no ferro-velho e usar vestido. Em resposta, ele tentou fazer com que eu me candidatasse ao cargo de garçonete no The Garrison, o que eu prontamente recusei. Não tinha interesse em ser outra coisa senão o que era: um cigano.

“Tudo bem, Curly”, suspirei. “Vou deixar o cavalo no estábulo e você pode voltar ao trabalho, hein?”

Curly assentiu com a cabeça concordando. “Sim, Rubi.” Ele se virou e foi em direção ao armazém.

Quase caí enquanto descia a escada do sótão, mas no último segundo consegui me soltar do escorregador da escada e pular no chão. Com a cabeça cheia de ópio, meus membros estavam pesados e soltos. Cada movimento exigiu mais esforço do que o anterior. Abri a baia do Monaghan Boy no momento em que Tommy Shelby conduzia o cavalo pela entrada dos estábulos.

Tommy Shelby era uma bela cigana sentada em cima de Monaghan Boy. O alfa me lembrou da estátua alta, magra e musculosa de Apolo que eu tinha visto em um livro ilustrado quando era criança. Ele era um homem pálido, com pele cremosa e uma leve sarda nas maçãs do rosto decotadas. Ele tinha uma mandíbula forte e sólida que eu sabia que já tinha aguentado mais do que deveria. Seu nariz estava no centro do rosto, acima do conjunto perfeito de lábios femininos, onde um cigarro estava precariamente pousado. Uma sobrancelha escura e longos cílios adoravam os olhos cristalinos do oceano do alfa. Seu cabelo estava raspado em volta da cabeça e seu topete preto caía sobre a ampla extensão de sua testa. Ele usava um boné chato que brilhava com lâminas de barbear nas pontas.

Tommy escorregou facilmente das costas do cavalo, e observei a maneira como as calças pretas do alfa abraçavam seus quadris e bunda enquanto subiam por suas pernas. O ômega lá dentro se arrastou para sair, para tirar as calças de seu corpo e levá-lo direto para o estábulo, e eu a empurrei bem fundo dentro de mim. Eu não era mais Red Ruby.

Juntos, Tommy e eu guiamos Monaghan Boy até sua baia.

"Boa viagem, Sr. Shelby?" Eu perguntei, dando um tapinha no pescoço do cavalo.

Os olhos azul-esverdeados de Tommy me observaram por cima das costas lisas de Monaghan Boy. "Eu disse para você me chamar de Tommy."

"Por que eu deveria?"

Peaky GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora