Capítulo 3: O passado dos Grimm

129 25 3
                                    

"Em muitas noites escuras, as pessoas a viam caminhando pela margem do rio e chorando por seus filhos."

⚜️

2 meses depois

Sasuke encarou Yamato e depois Kiba, ambos estavam falando sobre mais uma busca por mais uma das crianças perdidas.

Duas ao todo!

Ambas perto do rio, ambas com seus pais, porém, de uma hora para a outra desapareceram e a última coisa que os pais lembram, é de terem visto seus filhos no meio do rio, afundando.

Porém, com todos os tipos e meios possíveis de procura no lago, foi descartada a hipótese das crianças estarem naquele lago.

— Já não sabemos mais o que fazer! — Kiba suspirou — a mídia está divulgando tantas informações erradas que tudo está ficando cada vez pior, os cachorros não sentem cheiro, nem eu ou meus amigos conseguem.

— Alguma chance de ser Wersen? — Lee perguntou após minutos em silêncio.

— Não há cheiro ou ao menos indícios... — Kiba justificou.

— Então por que ele está aqui? — Lee apontou para a janela, onde era possível ver Naruto conversando com um policial que logo o direcionou para a sala do capitão.

— O que faz aqui? — Sasuke questionou com certa irritação, já que desde que jurou lealdade a Naruto, ele estava amarrado ao loiro.

— Pedindo ajuda! — Naruto pareceu um pouco preocupado, entrou de vez na sala e fechou a porta.

— Você pedindo ajuda? — Lee foi o primeiro a se pronunciar, demonstrando sua surpresa.

— O filho de uma amiga foi sequestrado e eu sei o que levou ele! — Naruto se sentou em uma cadeira vaga, colocando o velho livro que trazia, abrindo em uma página já marcada — ele foi levado na virada do dia vinte e oito, para o dia vinte e nove!

— Do Halloween para o dia dos mortos... — Yamato pareceu entender do que se tratava — tem certeza?

— três crianças! Dois meninos e uma menina! — O loiro respondeu ao policial — La Lorona está buscando as crianças e vai completar o ciclo!

— O que? — Sasuke olhou Kiba e Lee que também não estavam entendendo.

— A muitos, muitos anos, uma mulher fez um acordo, nele, ela pedia para a volta do marido que a deixou, porém, como pagamento para um feitiço tão poderoso, ela deu a vida dos próprios filhos! Eram dois meninos e uma menina, mas, quem fez o acordo não acreditou no que ela sugeriu e por isso, disse que somente ela poderia tirar aquilo que deu, ou seja, somente ela poderia matar seus filhos... — Yamato se sentou, encarando Naruto — e assim, ela chegou em casa e os levou até o rio atrás de casa, afogando os três... — Yamato pareceu triste em dizer aquilo.

— O marido dela voltou, porém, quando soube do que ela fez, se matou no mesmo lago que os filhos foram mortos e ela se arrependeu, ficou atormentada pelos espíritos que a perseguiam, porém, a lei Wersen não permite que uma mãe mate seu filho, ela tentou culpar quem fez o feitiço, mas, ele sempre a avisou que isso era perigoso, mas, ela amava o marido acima dos filhos, sendo assim, quando ela se matou, se tornou uma espécie de espírito melancólico e que na virada do halloween para o dia dos mortos, ela busca a terceira criança, e até pegar as três, ela sempre vem a meia-noite, após a terceira criança, ela entra com eles no rio e os leva, assim como fez com seus filhos... — Naruto encarou Sasuke — o filho da Ino tem só tem cinco anos, estava com o pai e ele raramente deixaria algo ou alguém se aproximar, suspeito que ela esteja criando ilusões para conseguir pegar as crianças!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldito GrimmOnde histórias criam vida. Descubra agora