Ep 4

3.7K 283 117
                                    


Dante>>>>>>>>>>>>>>>>>

Se passou uma semana desde o acontecido do anel, e tem uma semana que eu não paro de pensar naquele garoto, o cheiro dele parece que impregnou em mim de um jeito que eu não consigo parar de sentir.

Eu tô enlouquecendo, tô tendo sonhos "estranhos", mas sempre que estamos quase fazendo algo eu acordo, e como se minha mente quiser-se me torturar de alguma forma, todas as vezes eu ac ordo suado e de pau duro.

Hoje isso acaba, isso é falta de comer uma boceta com certeza, pego as chaves do meu carro e vou até a boate de um amigo, chegando lá tem uma fila enorme do lado de fora, chego nos seguranças da porta que me conhece,logo estou dentro da boate.

Muitas pessoas dançando juntas,música alta, bebidas pra todo lado, e bastante mulheres, oque é ótimo pra mim, vou até o bar e peço um whisk, fico bebendo por um tempo até uma mulher se sentar no meu lado no balcão do dar.

—Oii gato, tá sozinho ?— fala ela sorrindo pra mim.

É uma mulher bonita não posso negar, tem cabelos pretos logos, está com um vertido vermelho justo ao corpo, da pra notar que seus peitos são puro silicone, pq eu tô reparando nisso? Nunca me importei se o corpo é falso ou não, o importante é o sexo.

—Sim, quer me fazer companhia?— falo chegando perto do seu ouvido, não foi minha intenção mas acabei sentindo seu cheiro, e é enjoativo e forte, não importa vai ser essa mesmo.

Ficamos conversando por um tempo até que ela vai ao banheiro, dou graças a Deus por isso, que mulher insuportável, fico olhando as pessoas na pista de dança e acabo notando um pequeno ser humano de cabelos cacheados, num vestido preto de ceda, ele está dançando com uma menina, fico o observando por um tempo.

Ele tá um pedaço de mal caminho naquele vestido minúsculo, tiro meu foco dele quando vejo um filho da puta começa a dançar atrás dele, oque me deixa mais puto e que ele não faz nada, ao contrário ele dança junto com o homem, isso pra mim foi a gota d'água.

Saio do bar enxergando tudo vermelho, esse filho da puta não vai encostar no que é MEU,NINGUÉM VAI.

Hugo >>>>>>>>>>>>>>>>

Estou em uma boate com a Mia, ela me convenceu a sair com ela hoje já que no outro dia não teve como, estávamos dançando na pista de dança, já tínhamos bebido alguns drinks, mais eu tava sóbrio.

Estava dançando com um homem lindo,um pouquinho mais alto que eu, branco dos olhos azuis, quando der repente sinto ser puxado pelo braço por uma muralha de músculos, a pessoa me arrasta até o lado de fora, eu tento me soltar mas não adianta em nada, ele me arrasta até um peço no lado da boate, só lá ele me solta.

— VC É LOUCO DE ME ARRASTAR DESSE JEITO?— falo pro homem que tá de costa pra mim, quando ele vira pra mim, eu todo um surto, é o policial daquele dia, oque esqueceu o anel, e que foi super arrogante comigo.

—POR UM ACASO VC É UMA PUTA PRA TÁ DANÇANDO DAQUELE JEITO COM AQUELE PAU NO CU ??— ele fala gritando me olhando com raiva, esse cara é doido? Só pode.

—Oque vc tem a ver com isso?? Agente mal se conhece, nem seu nome eu sei cara— falo pra esse doido que tá na minha frente. Ele passa as mãos no rosto aparentemente nervoso e com raiva.

—Eu sou o Dante , e eu preciso conversar com vc urgentemente e o mais rápido possível— ele fala rápido .

— Tá, pode falar oque vc tem pra dizer— falo cruzando os braços e o olhando.

— Vamos para um lugar mais calmo— ele fala começando a andar pra fora do beco, vou atrás dele, vou confiar só pq ele é policial.

Ele vai até um carro super luxuoso o destranca e entra eu entro logo em seguida, ele dar partida e sai, durante o caminho ele não me olha e não fala nada, ele só respira fundo várias vezes e desabotoou alguns botões da sua blusa de botões preta. Depois de um tempo entramos em um condomínio luxuoso, só tinha mansões, ele entra na garagem de uma das casas, ele entra na casa e eu também, paramos na sala que é gigante.

— Bom, agora que estamos aqui, pode dizer— falo só querendo que ele fale logo para eu ir embora.

— Oque vc fez comigo em?? Desde o dia que eu busquei o meu anel na sua casa vc não sai da minha cabeça, seu cheiro de uva vive me perseguindo me torturando. — ele fala ficando na minha frente a centímetros de mim.

Ele acabou de se declarar pra mim? Foi isso? Esse cara é doido só pode, só me viu duas vezes e vem me dizer essas coisas, ele nem sabe meu nome.

— Cara vc só pode tá bêbado pra tá me falando essas coisas... — não consegui falar mais pq ele me beijou, fico surpresa no início mais tento me soltar mais não adianta ele tá me segurando e ele é bem mais forte que eu.

Desisto de me soltar e acabo o beijando também, ele me beija como se fosse sugar minha alma, ele me pega no colo sem parar o beijo, ele me segura com uma mão na minha bunda, com a outra ele puxa meus cabelos pra aprofundar mais o beijo se isso for possível.

Nos separamos quando o ar vai embora dos nossos pulmões,ele põe o rosto no meu pescoço e fica ali por alguns segundos.

—seu cheiro se tornou meu vício...— ele fala baixinho perto do meu ouvido me causando arrepios, meu rosto tá super quente, com certeza estou parecendo um tomate de tão vermelho que eu devo estar.

Ele senta no sovar ainda comigo no colo, tento sair mais ele não deixa.

—Oque vc quiz dizer com aquilo tudo— eu o olho nos olhos, seus olhos são escuros mais tem um brilho.

— Quiz dizer que a partir de agora vc é MEU, nenhum outro homem pode tocar em vc, chegar perto de vc ou algo do tipo— ele fala super calmo como se eu fosse aceitar isso.

— Olha primeiro lugar meu nome é Hugo, segundo vc é maluco? Agente só se viu duas vezes, não sabemos nada um do outro, e eu não sinto nada por vc...— ele não deixa que eu termine de dizer.

— Vc é meu e ninguém vai tirar vc de mim, nem se vc quiser— ele fala mudando totalmente sua expressão, ele fica serio e segura nos meus braços com uma certa força que me dá medo.

Continua.............

Oque será que o Dante vai fazer com o Hugo??
Será que vai começar a conquista-lo ??
Ou vai tomá-lo para si ??
Vamos para o próximo ep?!!

Deixem a estrelinha e o seu comentário!! ❤️❤️

O Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora