Hugo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Acordo sentindo sentindo meu corpo um pouco dolorido, me sento na cama e percebo que ele já saiu, me levanto e vou até o banheiro, me olho no esse vejo as marcas que ele fez em mim ontem, elas tem um grande contraste na minha pele branca.
Estão roxas e avermelhadas, e estão doendo um pouco, tiro minhas roupas e vou tomar um banho, começo a pensar na vida debaixo da água quente.
Eu não posso aceitar isso, ele não pode me prender aqui, me privar de viver minha própria vida, e isso eu vou fugir hoje, vou passar na minha casa pegar algumas coisas e ir pra bem longe.
Termino o banho e vou pro closet ver se eu acho alguma roupa que não fique muito folgada em mim.
Fiquei bem quieto do lado da porta esperando a dona Ana trazer o meu café como ela fez ontem, não demora muito e ela destranca a porta e entra sem perceber que eu estou do lado da porta.
—Querido trouxe seu café da manhã— ela fala e vai andando até a mesinha que tem no quarto.
E nesse momento que eu saio do quarto correndo, corro pelo corredor que tem alguns cômodos até chegar em uma escada, a desço o mais rápido que eu posso, vou até a porta principal que glória a Deus está aberta.
Saio o mais rápido que posso, corro até a porta do condomínio, lembro das palavras de dona Ana, que eles não iam deixar eu sair, então eu me escondo e espero o porteiro sair por somente um momento.
Não demora muito e ele sai com uma entrega em mãos, e a minha chance, aproveito que estava saindo um carro e saio antes que o portão tranque.
Liberdade, estava liberto daquele maluco,ando um pouco até encontrar um ponto de ônibus que possa me levar até em casa, o ônibus me deixou um pouco antes de casa, eu tinha que subir um pouco o morro pra finalmente está em casa.
Já são 10 da manhã, estou com fome e cansado, mas não posso me dar o luxo de descansar, a dona Ana já deve ter falado com o Dante que eu fugi, ele já deve tá me procurando.
Chego em casa vou até a cozinha pegar alguma coisa pra comer, não tem muita coisa só uma bolacha de sal e água na geladeira, esse vai ser meu café de hoje, como super rápido e vou arrumar algumas coisas pra ir embora dessa cidade.
Coloco tudo que eu consegui em duas mochilas grandes, estou sem celular oque é horrível, desci o morro e peguei outro ônibus , parei o mais perto possível da rodoviária.
Praticamente corri até lá, tive que esperar numa fila enorme pra comprar uma passagem, estava indo pra São Paulo, quanto mais longe melhor.
Quando estava indo pro ônibus que era oque eu ia viajar, percebi que estava acontecendo alguma operação da polícia militar, tinha alguns policiais revistando malas e pessoas.
Fiquei super nervoso e com medo , e se o Dante estive-se ali? Ele iria me encontrar, e me levaria de volta pra aquela casa, começo a olhar em volta pra ver se tem muitos policiais, mas não tem até agora só vi 4.
Vejo os policiais irem revisar as pessoas de outro ônibus, oque me deixou mais aliviado, logo o motorista avisa que iremos sair, todos entram pro ônibus e eu também, guardo minhas coisas e me sento em minha poltrona que é na janela.
Me tranquilizo, agora só e ir embora, vou recomeçar minha vida longe desse maluco.
Dante>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Estava em uma operação na rodoviária, estávamos suspeitando que algumas pessoas estavam traficando drogas pra outras cidades próximas.
Estava eu e mais 4 parceiros, revistando pessoas abrindo malas, usando o cão farejador, vamos prender esses filhos da puta o quanto antes.
Estava focado da operação, mas meu celular não parava de tocar, resolvi não me importar mas tava começando a me irritar, pego o celular pra ver quem está me ligando, era a dona Ana, oque será que ela quer? A atendo.
SEI
—Senhor Dante eu sinto muito...— ela fala chorando desesperada.—Oque aconteceu? Fala sem enrolação— falo já sem paciência.
—O Hugo conseguiu fugir...— não sei deixo que ela termine de falar.
—COMO ASSIM FUGIU?VC JÁ MANDOU OS SEGURANÇAS OLHAREM PELO CONDOMÍNIO??— pergunto sentindo uma raiva crescendo dentro de mim.
—Sim senhor— ela responde.
— Estou indo pra aí— falo desligando sem que ela responda.
Quando eu pegar esse garoto ele vai se arrepender de ter fugido, minha paciência com ele acabou, já que ele não gostou de eu ser bonzinho agora ele vai ver quem eu sou de verdade.
Volta para avisar meus companheiros de equipe que vou precisar sair por um tempo, quando estou voltando alguém em uma janela me chama atenção, era ele, estava em um ônibus que estava prestes a sair.
Aaa garoto, você não vai conseguir fugir de mim, nunca!
Vou até o ônibus o mais rápido que eu posso, o motorista ainda estava do lado de fora.
—Mande todos os passageiros descerem— falo para o motorista.
—Mas todos já foram revistados senhor..— ele fala tentando se explicar.
—FODA-SE FAZ OQUE EU MANDEI AGORA— falo e ele vai correndo e manda todo mundo descer.
O garoto é o última a descer, ele percebeu minha presença e logo fez uma cara de espanto, ele ia correr mas o seguro pelo braço.
—se vc correr ou chamar atenção vai ser pior pra você— falo em seu ouvido, ele ouvi e abaixa a cabeça.
—Podem voltar pro ônibus, já peguei o suspeito— falo pro motorista que aproximou com duas mochilas.
—Essa é a bagagem dele, deve ter alguma coisa aí, obrigada polo serviço policial— apenas o comprimento.
Pego as mochilas e arrasto o garoto até uma das viaturas, entramos e eu fui direto pra casa, tava me segurando pra não ir pra cima dele ali mesmo.
Chegamos em casa e eu o arrasto até a sala.
—Vc achou mesmo que ia fugir de mim?— falo o olhando com raiva.
—Pq vc não me deixa em paz? Eu não quero está com vc, eu quero ir embora, eu quero ficar longe de vc..— ele fala começando a chorar.
Lhe dou um tapa que faz ele cair no chão, seguro em seus cabelos o levantando e fazendo ele olhar para mim.
—Vc só vai ter paz no dia que eu enjoar de vc e jogar vc fora que nem lixo— falo próximo do seu rosto.
Agarro em seus cabelos com mais força e o arrasto pelas escalas até o quarto, abro a porta e o jogo no chão com força.
Agora ele vai se arrepender de ter fugido.
Continua........
Oque será do nosso Hugo??
Será que ele vai fugir novamente??
Será que alguém vai ajudar o Hugo??
Vamos para o próximo ep?!!!Deixem sua estrelinha e seu comentário sobre o ep!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
RomanceUm Dark Romance com muita obsessão! Onde um vai ter que ceder pelo sua vida, e o outro vai ter que lutar contra seus demônios do passado! Será que disso sairá um amor? Ou cada um vai seguir seu caminho? O amor é capaz de mudar alguém? Vamos ler e d...