Hugo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Acordo sentindo meu corpo todo dolorido, me sinto fraco e meio tonto, percebo que estou tomando soro.
Olho em volta do quarto que está tudo escuro, só um pequeno abajur está ligado, vejo uma sombra humana no meio do escuro, ela está me observando, com certeza é aquele homem.
Ele sai das sombras, sem camisa com um como na mão, seu semblante está sério e sombrio, como sempre ele me causa medo e repulsa.
Escuto alguém bater na porta, ele deixa o copo com uma bebida laranja meio amarronzada na mesinha e vai até a porta, ele pega algo na mão de alguém que eu não consegui ver e fecha a porta.
Ele vem andando até mim com uma bandeja na mão, ele se senta na cama e coloca a bandeja perto de mim, nela tem um copo de suco, um prato de sopa e um sanduíche .
Ele pega a colher, pega um pouco da sopa e leva a colher até minha boca, fico olhando para ele sem entender.
—Coma ! — ele fala autoritário.
Começo a comer com ele me dando a sopa na boca, tava uma delícia eu tava morrendo de fome, quando terminei a sopa ele me deu o sanduíche na minha mão e eu comi com receio já que o mesmo não parava de me olhar por um segundo.
Termino o sanduíche e começou a beber o suco, bebo metade e coloco o que sobrou na bandeja, já estava satisfeito.
—Beba tudo—ele fala me entregando o copo.
—Eu..eu já estou cheio— falo com medo dele reagir mal a minha resposta.
—Beba, Não vou repetir— falou com ar de ameaça.
Pego o copo de bebo com lágrimas nos olhos, não quero apanhar de novo, não mesmo.
Quando terminei ele pegou a bandeja e levou para a mesinha, veio até mim e me levou até o banheiro em seu colo, lá ele retirou minhas roupas e mandou eu tomar banho, tomei um banho relaxante e aproveitei e lavei meus cabelos, por coincidência meus produtos estavam no banheiro , sai do banheiro atrás de uma roupa confortável e quentinha, pois no quarto tava fazendo frio, estava indo pro closet quando escuto ele me chamar.
—Venha aqui! — ele fala autoritário como sempre, ele está sentado numa poltrona perto da janela.
—Eu só vou vestir uma rou...— tento falar mais ele me corta.
—Pq vc só não obedece?Vem aqui agora!— ele fala aumentando um pouco tom de voz.
Tento engolir o medo e vou até ele devagar, eu estava só de roupão, com os cabelos ainda um pouco úmidos, parei em sua frente e fiquei cabeça baixa.
Ele pega em minha mão e me aproxima mais,fico em pé entre suas pernas, ele me senta em seu colo, sinto seu corpo quente, ele passa a mão pelo meu pescoço e vai até o ombro fazendo a parte de cima do roupão cair.
Eu estava nervoso, com uma mistura de sentimentos, estava com medo de reagir mal e ele me punir de novo, estava com vergonha dele está tocando o meu corpo daquele jeito, aonde ele passava sua mão grande deixava um rastro quente.
Ele deixa uma de suas mãos na minha cintura e com a outra ele passa os dedos de leve nos meus cabelos, ele aproxima o seu rosto do meu pescoço oque me causa arrepios por causa da sua barba, ele deixa um chupão ali que com certeza vai ficar marcado, ele tira su mão da minha cintura e a leva até meu mamilo o apertando entre os dedos.
Eu não queria reagir aquilo, não queria sentir nada com aquilo, mais foi impossível, eu corpo reagiu da pior forma possível, aceitando e talvez gostando daquilo.
—seu cheiro é meu vício— ele disse ao meu ouvido oque me fez ficar ofegante.
Quando eu menos espero ele me beija com força mal consigo acompanhar o seu ritmo, sua língua domina cada espaço da minha boca , era muito intenso, nos separamos quando não existia mais ar entre nós, eu estava super ofegante e com certeza vermelho que nem tomate.
Quando estou tentando retomar minha consciência sinto algo molhar meu mamilo, olho e vejo o barbudo passando a língua e logo em seguida chupando aquela região, oque me fez soltar alguns gemidos abafados.Por mais que eu não queira eu estava entregue a ele naquele momento.
Ele se levanta da poltrona me segurando com somente um braço, como se eu não pesa-se nada, ele volta a me beijar e nos leva até a cama, ele me deita e fica por cima sem parar o beijo.
Ficamos assim por bastante tempo, beijos de tirar o fôlego, mãos bobas, chupões e amassos,até que o celular dele toca, ele ignora e toda mais duas vezes, já tava tocando a terceira vez.
—....atende vai que é importante — eu falo parando nosso beijo.
—Que merda— ele fala reclamando se levantando e indo atender o celular.
Ele atende e começa a conversar eu começo a prestar atenção no meu corpo, ele está de costas pra mim, seu corpo é musculoso e cheio de tatuagens, isso da um ar de másculo a ele, sou tirado dos meus pensamentos quando ele se vira pra mim, logo eu me cubro com o roupão.
—Vou precisar ir pra delegacia, dar suporte em uma operação— ele fala vindo até mim e se sentando ao meu lado, ele coloca a mão no meus rosto e me olha.
—Continue assim que vai ser muito melhor pra vc— ele fala e me pega no colo indo pro closet.
Ele me coloca sentado na bancada do meio do closet e começa a mexer nas roupas, vejo que minhas roupas estão ali, deve ser as que estavam na mala.
Ele vem até mim com uma saia preta e um moletom.
—Gosto desse tipo de saia, a use sempre que poder— ele fala terminando de se vestir, ele vem até mim me dar um selinho e vai pra sair, ates dele sair, ele olha pra mim de relance e fala.—Se vc contribuir, vc pode ter uma boa vida comigo, só basta me obedecer— ele fala vai.
E eu fico ali, me questionando, oque eu fiz? Oque eu deixei ele fazer? Eu sou muito burro, eu não posso gostar de nada que venha dele, um dia eu vou embora eu não vou viver aqui pra sempre, e nesse dia eu vou sumir e nunca mais eu ver esse louco de novo.
Desço da bancada e me olho no espelho antes de vestir a roupa, meu corpo está com marcar e chupões, fico vermelho novamente, visto a roupa me culpando de deixar ele fazer isso comigo.
Volto pra cama e me deito, fico sem fazer nada por alguns minutos, vou até perto do abajur pra desligá-lo e noto um controle diferente, aperto um botão e uma televisão enorme aparece, fico super feliz pq pelo menos eu não vou ficar sem fazer nada, vou assistir alguma coisa.
Coloco um dorama muito divertido para ver, ele consegue me tirar várias risadas, fico assistindo até pegar no sono.
Continua........
Será que nosso Hugo tá começando a sentir alguma coisa??
Será que nosso Dante tá mais bonzinho??
Vamos para o próximo episódio?!!
Deixem a estrelinha e seus comentários!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
RomanceUm Dark Romance com muita obsessão! Onde um vai ter que ceder pelo sua vida, e o outro vai ter que lutar contra seus demônios do passado! Será que disso sairá um amor? Ou cada um vai seguir seu caminho? O amor é capaz de mudar alguém? Vamos ler e d...