Hugo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>—Desculpa mas eu não consigo me controlar mais— ele fala isso e me agarra pela cintura e me beija.
Que falta que eu tava desse beijo, ele me beija intensamente, sua língua toma conta da minha, suas mãos passeiam pelo meu corpo me apertando, uma de suas mãos vai até meus cabelos e os puxa com um pouco de força.
Nos separamos do beijo pela falta de ar, ele mantém nossas testas unidas enquanto recuperamos o fôlego.
Eu me afasto dele para manter o foco.
—E..eu não vim aqui pra isso, só vim saber se vc tá bem— falo o olhando.
—Eu tô bem — ele fala indo até o closet, e eu vou atrás dele.
—Mentira, a dona Ana disse que vc tá com inflamações no pulmão pq vc só fuma e não come direito— falo meio que dando uma bronca nele, ele não responde só começa a se vestir,e a única coisa que ele veste é só uma calça moletom preta.
—E também eu tive no seu escritório e tinha um monte de bituca de cigarro e umas garrafas de whisk vazias — falo o olhando com os braços cruzados.
—Sim eu estou com isso que vc disse e sim eu vou continuar fumando e bebendo— ele fala e sai do closet e eu vou atrás dele.
—Mas pq, vc tá doido é?? Quer morrer?— falo e ele para de andar e continua de costas pra mim.
—E se eu quiser morrer — ele fala e vira pra mim— vai fazer alguma diferença?
—E LÓGICO QUE VAI VC E O MEU DANTE É NÃO VAI MORRER E VC VAI PARAR DE FUMAR SIM — falo começando a chorar.
Percebo que falei coisa demais, coloco minhas mãos no rosto, que vergonha meu Deus. Fico esperando ele dizer alguma coisa mas ele não diz nada, eu sinto seus braços em volta de mim, ele me vira de frente pra ele e me abraça.
—Então quer dizer que eu sou seu ? — ele fala tirando minhas mãos do meu rosto— vc sente algo por mim ? — ele pergunta limpando meu rosto.
—S..sim — falo olhando pra baixo.
Ele coloca a mão no meu rosto e aproxima o seu rosto ao meu, pensei que ele ia me beijar novamente mas ele não me beija, ele coloca seu rosto perto do meu ouvido.
—Eu também sinto algo por vc, eu te amo demais mas não podemos ficar juntos— ele fala e se afasta de mim.
—Mas pq não podemos? — falo andando até ele.
—Se vc continuar perto de mim aquele demônio vai vir atrás de vc de novo, enquanto eu não conseguir matar ele não vamos poder ficar juntos— ele fala e passa a mão pelos meus cabelos.
—Mas vcs não pegaram ele aquele dia?— pergunto agoniado.
—Não , ele conseguiu fugir, mas eu vou encontrá-lo ele pode tá no inferno mas eu vou achar ele— ele fala me olhando.
Lágrimas começam a molhar meu rosto, eu não quero ficar nem mais um minuto longe dele, e eu sei que ele me quer por perto, mas ele quer me proteger.
—Não chora meu amor, ver vc chorando me dói muito— ele fala e me abraça.
—E..eu trouxe isso pra vc— falo lhe dando a vasilha com o bolo.
-Oque é isso?— ele fala pegando com um sorriso no rosto.
—E bolo de chocolate, foi eu mesmo que fiz— falo enxugando minhas lágrimas e sorrio .
—Deve tá uma delícia, vamos na cozinha pegar uma colher— saímos do quarto e começamos a andar no corredor quando do nada eu sinto um tapa na bunda que me faz parar de andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
RomanceUm Dark Romance com muita obsessão! Onde um vai ter que ceder pelo sua vida, e o outro vai ter que lutar contra seus demônios do passado! Será que disso sairá um amor? Ou cada um vai seguir seu caminho? O amor é capaz de mudar alguém? Vamos ler e d...