Dante >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>—COMO ASSIM ELE NÃO TÁ AQUI— eu falo gritando com a Ana assim que eu chego em casa.
Ela me ligou a alguns minutos e disse que o Hugo sumiu.
—Senhor eu não sei oq aconteceu, eu precisei sair e o deixei aqui, quando voltei ele não estava em lugar nenhum da casa— ela fala aflita.
—Parece que aquele garoto não aprende mesmo— falo me virando para ir até a porta .
—Senhor a vizinha da frente me disse que viu um homem estranho entrar aqui na casa— ela fala angustiada.
Não, não pode ser, ele não seria capaz disso.
Pego meu celular e tento ver as câmeras de dentro de casa, as imagens foram apagadas, que merda.
—SE AQUELE FILHO DA PUTA TOCAR NO MEU HUGO ELE VAI CONHECER O DIABO EM PESSOA— cinto uma raiva descomunal cresce em mim.
Pego meu celular e ligo pros meus irmãos e pra alguns amigos da polícia que vão me ajudar a achar o Hugo.
...............................
Já é de noite e não achamos nada sobre o Hugo e nem sobre o Heitor , já tentamos conseguir ver as câmeras de segurança mas não conseguimos acessar, meu amigo está tentando novamente.
—Não adianta, não tem como acessar— ele fala me olhando.
Eu me afasto deles e dou um soco na parede.
—Traz os seguranças do condomínio aqui, todos eles— falo andando de um lado para o outro.
—Dante tenta se acalmar, se vc continuar assim não vai adiantar nada— fala o Diogo .
—Não me pede calma porra, vc não tem importância pra sua vida então vc não sabe oq eu tô sentindo— falo indo pra cima dele mas o Daniel não deixa.
—Não precisa disso— o Daniel fala pra mim.
—Deixa ele, não vai adiantar dizer nada — ele fala pro Hugo .
Estava sentado no sofá quando meu celular toca, e um numero desconhecido, atendo.
—Quem é
— Olá meu filho
—SEU DESGRAÇADO DEVOLVE O HUGO AGORA ANTES QUE EU MATE VC
—Pra que tanto estresse? Vc já deve saber oq eu quero
—Quanto vc quer seu maldito?
— 1 bilhão em dinheiro vivo, e se vc demorar demais a sua bonequinha vai sofrer as consequências
—NÃO ENCOSTA NELE
—Isso só depende de vc, se vc demorar demais possa ser que sua boneca volte com defeito, eu vou ligar a cada duas horas, se vc não conseguir o dinheiro até o amanhecer eu vou começar com as brincadeiras
Ele desliga a ligação.
—Tenta rastrear esse numero o mais rápido possível— falo entregando o celular pro Felipe .
—Quanto ele pediu ??— fala o Daniel .
—1 bilhão em espécie, e se demorarmos demais ele vai fazer alguma com o Hugo — falo passando as mãos no rosto.
—Eu posso pegar do cofre da empresa, mas eu não sei se vai dar tempo de pegar essa quantia tão rápido— ele fala indo pegando o celular.
—Eu vou com o Diogo pegar o dinheiro fica aqui e tenta se acalmar e não faz nenhuma besteira por favor— ele liga pra alguém e sai da casa com o Diogo logo atrás dele.
Vejo os 12 seguranças do condomínio entrar pela porta, algum deles deve tá trabalhando pro Heitor , ele não ia conseguir entrar aqui sem nenhum informante.
— Vamos pro porão— falo indo na frente, ele me seguem, no meu escritório tem uma passagem secreta pro porão, e uma parede falsa que dá acesso as escadas do porão.
Lá embaixo eles ficam em fila de frente pra mim, o Pedro está comigo ele é um amigo policial.
—Quem estava na portaria hoje entre 12 a 14 horas? — pergunto olhando cada reação deles.
—Eu senhor— fala o novato, ele começou a trabalhar aqui faz um ano.
Me aproximo dele e é possível notar seu nervosismo, ele só olha pra baixo chega esta suando.
—Os outros esperem la fora— falo e dou as costas pra eles, fica só o novato, Felipe e eu no porão.
—Amarra ele — falo pro Felipe e vou até uma mesa que tem no canto, nela tem algumas facas.
—Senhor eu juro que não foi eu, eu nunca trairia o senhor— ele fala já amarrado na parede, mãos e pés.
—Vc viu esse homem— mostro uma foto do Heitor .
—Não senhor eu juro que não vi
Pego e menor faça e faço um corte no seu braço.
—Eu sei que vc tem uma família, uma esposa uma filha, já que vc disse que não viu, vc deve saber de alguma coisa, ou vc prefere que sua família seja torturada junto com vc?— falo ficando próximo a ela.
—Fo..foi o Mário senhor, eu vi ele conversando com esse homem a alguns dias atrás, quando eu estava chegando no condomínio, agora por favor senhor não faz nada com a minha família— ele fala com medo.
—Não se preocupe, não vai acontecer nada com vcs, vou depositar uma quantia na sua conta pra vc sumir com a sua família, pq se esse homem descobrir que vc me ajudou ele vai ir atrás de vc— falo o soltando.
O Felipe leva ele pra fora do porão e trás o Mário, ele trabalha pra mim tem três anos, como ele pode me trair, ele vai me contar tudo oq ele sabe, nem que pra isso eu tenha que desossar ele inteiro .
........................................
Eu já fiz de tudo com esse filho da puta, e ele não fala nada, nem se quer fala uma palavra, que merda, já tô ficando sem tempo, o Daniel ainda não conseguiu trazer o dinheiro, eu não consegui saber onde eles estão com o Hugo, se aquele demônio tocar nele eu mato ele sem pensar duas vezes.
Saio do porão com fogo nos olhos, eu vou enlouquecer, eu nunca senti tanta aflição e angústia na minha vida, é um aperto no peito que parece que meu coração vai explodir.
Pego meu celular que toca, logo atendo.
—O seu tempo tá acabando, conseguiu o dinheiro?— era aquele pau no cu .
—Ainda não— falo entre dentes, a vontade que eu tô de matar esse cara não é normal.
—Então vc vai receber um presente— ele fala e desliga.
Não não não, ele vai fazer alguma coisa com ele.
—PRECISAMOS ACHAR ELES AGORAAA— falo pros meus parceiros da polícia.
—Eu consegui achar o sinal do chip do celular dele— fala o Lucas .
—Vamos pra esse endereço agora — falo indo correndo pro quarto, entro no closet e pego uma mochila que eu tenho cheia de armas e levo pra sala.
Nos equipamos, pegamos os carros e fomos pro local , erra um pouco longe, fora da cidade, no meio do mato, por isso o Lucas não estava conseguindo rastrear antes.
Aquenta mais um pouco Hugo , eu já tô chegando.
Continua...............
Será que o nosso Hugo está bem??
Será que vão conseguir salvar o Hugo ??Vamos para o próximo episódio?!!
Deixem seu comentário e a sua estrelinha!!! Estou amando a interação de vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial
RomanceUm Dark Romance com muita obsessão! Onde um vai ter que ceder pelo sua vida, e o outro vai ter que lutar contra seus demônios do passado! Será que disso sairá um amor? Ou cada um vai seguir seu caminho? O amor é capaz de mudar alguém? Vamos ler e d...