Ep 11

2.9K 189 30
                                    


Hugo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estou no sofá da sala principal morrendo ansiedade e de angústia, será que ele seria capaz de matar o dono da minha antiga casa? Saio dos meus pensamentos quando o Dante entra pela porta, o olho e percebo que tem alguns pingos de sangue na sua roupa.

Meu Deus ele matou o moço mesmo,como pode uma pessoa conseguir matar outra e ficar bem,eu já sofri muito na minha vida mas eu nunca tive vontade de matar as pessoas que me fizeram mal.

Ele vem até um pouco próximo de mim e ficamos nos encarando, seus olhos estão escuros e sem vida alguma, não tem nenhum brilho, e como se ele não tivesse motivação pra alegria ou felicidade, nele só tem sombras e escuridão.

— Vou tomar banho e venho para irmos— ele fala subindo as escadas e indo provavelmente pro quarto.

Souto o ar que eu nem sabia que estava segurando, eu estava com medo e um certo pânico de estar com ele, será que vamos ficar sozinhos lá ? Oq será que vai fazer comigo nessa viagem?

Enquanto eu pensava mil e uma atrocidades que ele seria capaz de fazer comigo eu escutei ele me chamar ele já tinha tomado banho e se trocado, ele pega as minhas malas e vamos para um carro que estava na garagem, entramos e fomos para um lugar bem longe, lá tinha tipo um galpão ele estaciono o carro do lado de fora .

Descemos e eu percebi que tinha alguns homens lá, eles pegaram minhas coisas e foram para dentro do galpão.

— Vamos — o Dante fala me olhando e começando a andar em direção ao galpão.

Eu fico logo atrás dele, esses homens me dão medo, são todos sérios e cão cara de mal. Passamos pelo galpão onde tinha dois helicópteros e dois jatinhos só que um estava nos fundos do lado de fora,segui o Dante até perto do jatinho, ele era lindo e gigante, fico admirando o jatinho enquanto o Dante conversa com um dos homens.

—Vc já pode entrar— ele fala me olhando de lado e logo volto a conversar com o homem.

Eu vou até a escada e entro no jatinho, ele era lindo por dentro, era chique e confortável, tinha uns 10 lugares, vou até uma das poltronas e me sento, era muito confortável.

Fico olhando pela janela tudo escuro lá fora deve ser umas 3 a 4 da manhã, começo a olhar mais o jatinho e percebo que na cadeira da frete tem um cobertor pego e me enrolo, me aconchego na poltrona e sinto que vou dormir então coloco o sinto de segurança e me entrego ao sono.

...................

Estou escutando algo batendo, como se fosse um... coração? Abro meus olhos e percebo que estou no colo do Dante, e estamos em um carro, eu olho bem devagar pra cima para olhá-lo, ele tem traços bem marcantes, seus lábios são carnudos,sua barba é bem volumosa e cheia, seu cabelo é bem baixo e tem ondinhas, confesso que ele é bem bonito e sua cor favorece bem os seus traços.

Sinto seus braços me apertarem mais forte contra o seu corpo, seus braços são bem fortes e pesados, mas eu não sei o pq mas veio aquilo que a dona Ana falou pra mim mais cedo.

".......vc pode ter o senhor Dante em suas mãos, basta vc dar o simples pra ele, oq toda pessoa quer, só um pouco de carinho e amor, eu tenho certeza se vc dar isso a ele vc vai ser muito feliz...."

Tá bom dona Ana eu vou tentar, mas eu vou ser feliz bem longe dele, eu vou começar meu plano agora, eu vou conquista-lo e quando ele confia em mim eu vou embora pra bem longe.

Saio dos meus pensamentos quando o carro para,o Dante desse do carro comigo ainda nos braços, olho por onde passamos e está tudo coberto por neve, eu nunca tinha visto a neve, e por isso que está tão frio.

O Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora