Ep 20

2K 164 15
                                    


Dante >>>>>>>>>>>>>>>>

Saio do quarto e vou pro meu escritório, ver ele assim me dói demais, me sento na poltrona e passo as minhas mãos na cabeça, sinto as lágrimas caírem, e uma dor que eu não sei explicar, parece que seu coração está sendo destruído, escuto a porta ser aberta.

—Dante eu já vo... Oq vc tem ??— era o Diogo .

—Nada, saí daqui— falo sem levantar o rosto.

—Não vou sair, me fala o pq de vc está assim— sinto ele coloca uma mão nas minhas costas.

—Tudo tudo que aconteceu com ele é culpa minha— falo o olhando.—Não era pra eu interferir na vida dele, agora ele só tem traumas— falo e sinto mais lágrimas descerem .

—Não foi culpa sua, foi culpa daquele homem, vcs estavam bem juntos, pelo menos foi isso que eu vi da última vez que eu vim aqui, olha eu tenho certeza que vcs vão superar tudo isso juntos— ele fala e da um sorriso.

—Não, eu não vou mais interferir na vida dele, quando ele ficar melhor ele vai ir embora— só de falar isso meu peito se enche de angústia.

—Mas como assim? Vc tem que...— o corto.

—Já está decidido, eu já conversei com ele e.... ele concordou em ir embora— falo me levantando e indo até minha adega e pegando uma garrafa de whisk e começando a beber.

—É sério isso ?? Ele falou que vai embora?— ele pergunta sem acreditar.

—Sim, agora vai embora, eu quero ficar sozinho— falo sentado de volta na minha poltrona.

—Está bem, só não fique só consumindo álcool— ele fala e vai embora.

.............. 2 semanas depois ..........................

Hugo >>>>>>>>>>>>>>>>>

Faz duas semanas depois de tudo aquilo, eu já estou bem melhor, a dona Ana me levou alguns dias ao hospital do Diogo para ver meus machucados que já estão bem melhores, também estou passando no psicólogo duas vezes por semana, já estou melhorando mentalmente também.

Sobre o Dante, eu mau o vejo, ele vivi fora de casa e quando tá em casa vivi no escritório, agente não come juntos e nem dormimos mais juntos, ele evita me olhar e conversar comigo, eu acho melhor eu ir embora o quanto antes, vai ser melhor, ele não está confortável com a minha presença aqui, e essa é a casa dele.

Estou terminando de arrumar as minhas coisas, já arrumei todos os meus produtos que tava no banheiro, os sapatos também, agora estou arrumando as roupas, e impossível segurar as lágrimas, mas eu tenho que me manter forte, eu não posso ser egoísta, eu não sirvo mais pra ele.

Termino de arrumar tudo e começo a levar as duas malas pra sala, levo e volto pra busca a minha mochila, olho as roupas dele e acabo colocando uma blusa sua na mochila, saio do quarto e vou até a escada, começo a descer mas paro quando vejo a Júlia sentada no sofá, me olhando com um sorriso enorme no rosto, termino de descer as escadas a olhando também.

—Olha só quem finalmente vai embora— ela fala se levantando e vindo até mim.

—Oque vc tá fazendo aqui— pergunta a olhando com cara de poucos amigos.

—Oq vc acha, é claro que eu vim servir o MEU Dante, coisa que pelo visto vc não soube fazer— ela fala debochando da minha cara.

Tento me acalmar pq o Diogo disse que eu não posso me estressar, pq se não eu pode ter uma crise de ansiedade.

O Policial Onde histórias criam vida. Descubra agora