sᴏ ᴇsᴛᴀᴍᴏs ᴛᴇ ᴀᴠɪsᴀɴᴅᴏ ᴍᴀxɪᴍᴜs..

61 5 71
                                    

𝑴𝒂𝒙𝒊𝒎𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒗

Eu estava de boa no pátio já que hoje não iria ter aula, mas até que vejo a baghera vindo até eu.

Baghera— Bonjour Maximus!

Maximus— Ey Baghera

Baghera— não vou enrolar tanto, vou direto pro assunto, já terminou a amizade com a Heather?

Maximus— até você?

Baghera— sim, mas você não respondeu minha pergunta!

Maximus— não, não terminei a amizade com a Heather, e provavelmente nem vou!

Baghera— ah mas tu vai sim, por bem ou por mal! Ela e uma falsa, só vai te usar, para de ser lerdo, sonso, burro e cego!

Maximus— também não precisa me humilhar, e ela não e uma falsa! Ela e minha amiga — eu falo defendendo a Heather.

Baghera— porra, ela e uma sem vergonha, filha do capeta, puta, vadia safada, vagabunda, estranha, chata, pobre, desgraçada, prostituta, rapariga, esquisita, esquizofrénica, feia, atropelada, burra, idiota, corna, piranha, arrombada, mentirosa, falsa, cachorra, infeliz, chifruda, mal amada, quenga, inútil, mimada, infiel, escrota, desprezível, mesquinha.. — A Baghera parece odiar muito a Heather..

Maximus— Não precisa disso tudo também!

Baghera— precisa sim! Por que tu e amigo dela?! O que tu viu nela pra tu ser amigo dela?!?! — eu sinceramente, também não sei..

Maximus— Eu sou amigo dela por que eu quero!

Baghera— então pare de ser amigo dela! Eu estou apenas te avisando igual os outros, caso ela fazer alguma coisa com você que te magoe, fala comigo!

Maximus— ta bom? — vejo a baghera se afastar de mim e ir embora.

Maximus— não sei o que fazer agora..— sinto alguma coisa bater na minha cabeça.

Eu me viro e vejo que era apenas uma bola de papel, procuro pra ver quem jogou em mim e vejo que era apenas um dos valentões, o Heitor.

Maximus— e sério? Da pra parar de jogar bolas de papel em mim?

Heitor— não, vai fazer o que? — eu apenas fico quieto — como eu imaginei, nada!

Vejo que ele ta se aproximando de mim e tento fugir, mas ele agarra meu braço e me da um soco na barriga.

Heitor— ia fugir e? Você e apenas uma pessoa inútil que não sabe se proteger. — eu acabo perdendo as forças e assim caindo no chão, a dor era insuportável.

Heitor— tinha que ser autista mesmo — ele ia me dar outro soco mas a gente ouve uma voz.

Cucurucho— Heitor — o Heitor logo se vira pro diretor.

Heitor— ah, oi diretor.. — ele parece meio nervoso.

Cucurucho— já falei com você sobre isso, já dei duas chance para você..

Heitor— mas não e isso que você tá p- — o diretor corta a fala dele.

Cucurucho— pra minha sala agora.. — O Heitor apenas concorda e vai pra sala do diretor.

Cucurucho— você, deixa que eu te levo pra enfermaria — Ele vem até mim e me ajuda a levantar.

⏤͟͟͞͞𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰⊰

Eu já estava na enfermaria sendo cuidado, me disseram que eu não vou poder ir pra aula por 2 semanas, bem isso era bom e ao mesmo tempo ruim.

Eu voltei pro dormitório, eu ia dormir mas logo sou abraçado por Forever.

Forever— fiquei sabendo o que aconteceu, quem foi a pessoa que te fez isso??

Maximus— foi o Heitor, mas o diretor mandou ele ir pra sala dele

Forever— ele se ferrou, mas saindo do assunto, você vai dormir comigo e com o badboyhalo, você não tem escolha — ele logo começa a me levar pro quarto do badboyhalo.

Maximus— ta né — apenas aceito

╰・────────────────✦

Eai! Gostaram do capítulo?

Tentei fazer um capítulo longo

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que logo eu? -𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘𝚖𝚊𝚡-Onde histórias criam vida. Descubra agora