╭・────────────────✦
𝑴𝒂𝒙𝒊𝒎𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒗
Eu estava sentado em um banco do pátio até que sinto alguém me abraçando por trás.
Heather - Max! Sentiu minha falta? - Me viro e vejo Heather.
Maximus - Heather? Achei que tinha saído da escola
Heather - eu ia sair, mas mudei de ideia - Ela diz ainda me abraçando.
Maximus - oh, ta bom.. - o sinal toca. - bem, temos que ir.
⏤͟͟͞͞𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰⊰
Eu sai da sala de aula, meu Deus, três aulas de matemática seguidas..
Maximus - isso aqui e o próprio inferno.. - vou pro pátio e vejo a Heather, vou até ela.
Maximus- Ey Heather! - olho pra ela e vejo que tinha uma marca de soco no rosto dela.
Maximus - Meu Deus, que fez isso com você??
Heather - O Forever e o Badboyhalo.. - Ela diz com um tom triste e com uma expressão triste também.
Maximus - Como assim eles?! Primeiro vamos cuidar desse machucado, depois eu falo com eles.. - Falo pegando na mão da Heather e levando ela pra enfermaria.
⏤͟͟͞͞𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰⊰
Heather - obrigado por se preocupar comigo Max!
Maximus - Que nada, você estava machucada, agora, eu vou no dormitório, vou ver se eles estão lá, bem, tchau! - Saio andando indo pro dormitório.
Chego no dormitório e abro a porta, logo vejo Forever e Badboyhalo conversando e rindo.
Eu fecho a porta com um pouco de força, o que faz um barulho, mas não tão alto, mas isso já chama a atenção dos dois que estavam conversando.
Forever - ah, Olá Max!
Maximus - preciso falar com vocês sobre uma coisa - Falo em um tom sério.
Badboyhalo - aconteceu alguma coisa?
Maximus - Sim, aconteceu, sabe a Heather?
Forever - sim, sabemos muito bem
Maximus - Ela me disse que vocês deram um soco nela, tem até marca que eu vi
Badboyhalo - Que? Isso e mentira dela!
Forever - Concordo com o Badboyhalo! A gente nem falou com ela hoje ou viu ela!
Maximus - não quero saber, eu confio nela, e eu não vou falar com vocês nunca mais, nem tente vir até mim, eu vou apenas ignorar vocês dois, eu nunca deveria ter sido amigo de vocês dois.. - Eu logo vou pro meu quarto depois de falar isso.
Badboyhalo - vou matar aquela vagabunda, rapariga, vadia, vaca, prostituta, puta..
Forever - Mas que caralho.. - Forever apenas fica olhando pro badboyhalo.
╰・────────────────✦
Eai, gostaram?
Capítulos depressivos vindo??
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que logo eu? -𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘𝚖𝚊𝚡-
FanfictionOUTRA FANFIC DE 4HALOMAX HEHEHEHE. Inspirada em uma fanfic de latinotrio! "Por que esse ciumes? -latinotrio Badboyhalo e Forever eram os populares da escola quesadilla, eles dois nunca tiveram interesse em outra pessoa até que uma pessoa nova na esc...