ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ ᴄᴏɴғɪᴀ́ᴠᴇʟ

60 4 47
                                    

╭・────────────────✦

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚟

Maximus já tinha acordado a um tempo, tanto que ele já tomou banho e fez suas necessidades.

Maximus- acho que vou sair do dormitório, tenho nada pra fazer aqui- Ele já pra porta mas alguém segura ele.

Era o badboyhalo.

Badboyhalo- Maximus, você não vai sair sem comer algo, eu sei que você ficou sem comer por 5 dias

Maximus- Depois eu como alguma coisa

Badboyhalo- e esse depois vai ser nunca que eu sei, vem logo - Ele puxa o Maximus pra cozinha.

────────────────✦

⏤͟͟͞͞𝘘𝘶𝘦𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰⊰

𝑴𝒂𝒙𝒊𝒎𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒗

Eu finalmente consegui sair do dormitório, o badboyhalo me fez comer mesmo eu não querendo.

Eu logo saio andando pelos corredores até que alguém chama pelo meu nome, eu me viro e era o AyPierre.

AyPierre- Bonjour Maximus ! - Ele vem até a mim.

Maximus- Ey Pierre

AyPierre- como você ta?

Maximus- eu to bem - antes de eu terminar de falar eu sinto alguém me abraçando por trás.

Heather- Ey Maximus! - Ela fala com um sorriso no rosto.

AyPierre que estava com expressão feliz no rosto logo muda.

Maximus- Ey Heather!

AyPierre- rapariga, atrapalhou a minha conversa com o Maximus - O AyPierre logo pega no meu braço e começa a me levar pra outro lugar longe da Heather.

Maximus- não precisa falar daquele jeito com ela!

AyPierre- precisava sim! cara, ela não e sua amiga de verdade, ela só vai querer te usar, você que e lerdo e não percebe! - AyPierre logo para de andar e solta meu braço.

Maximus- e como você sabe disso?

AyPierre- se você soubesse o tanto de gente que ela fingiu ser amiga.. Só para de ser amigo dela, não quero ver você com pessoas falsas.

Maximus- eu vou pensar nisso..

AyPierre- ótimo, só quero que você acabe a amizade com aquela cachorra, falsa, rapariga, vagabunda, vaca, piranha, vadia..

Maximus- ta bom, entendi que você odeia ela

AyPierre- que bom que sabe, e se você não terminar a amizade com a vagabunda eu vou falar com a baghera ou jaiden (elas são contra a amizade do Maximus e da Heather tambem)

Maximus- ta bom, ta bom - to começando a achar que estou sendo ameaçado.

╰・────────────────✦

Gostaram do capítulo?

Saiu mais tarde pois eu esqueci de fazer o capítulo.

Desculpa pelo capítulo curto.

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que logo eu? -𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘𝚖𝚊𝚡-Onde histórias criam vida. Descubra agora