¿sᴏʏ ᴛᴏᴅᴏ ʟᴏ ǫᴜᴇ ᴅɪᴊᴇʀᴏɴ?

69 4 34
                                    

╭・────────────────✦

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚟

Maximus estava andando pelos corredores da escola quando ouve um grupo de meninas falando sobre o corpo dele.

Menina vagabunda— gente, olha aquele menino.. — ela diz olhando pro Maximus, as outras olham pra ele também e depois voltam a olhar pra menina.

Menina rapariga— Nossa, como ele e feio..

Menina sem pais— e gordo também, e ele usa um óculos escuro, deve ser que o olho dele teve ser muito feio ai ele ta tentando esconder— Maximus apenas volta a andar tentando ignorar aquilo, mas ele não conseguia, por que isso tinha que acontecer de novo? Já não bastava na sua antiga escola, agora tinha que ser nessa também?

Maximus apenas entra no dormitório indo pro seu quarto ignorando forever e badboyhalo que estão na sala.

Forever— ele não parece bem, será que aconteceu algo?

Badboyhalo— hm, sim, talvez algum grupo de meninas falaram sobre uma coisa que incomodou e deixo ele assim — Forever apenas olha pra Badboyhalo.

Forever— ta..? Vou ir ver o Maximus — Forever diz se levantando do sofá.

Badboyhalo— eu também vou — Badboyhalo se levanta do sofá.

Forever vai até a porta do quarto de Maximus.

────────────────✦

Ele estava sentado em um canto do quarto dele até que ele ouve a voz do forever.

Forever— hey Maximus, eu e o badboyhalo podemos entrar? Queremos saber como você estar e o que aconteceu — eu apenas fico em silêncio por uns segundos mas eu respondo ele depois.

Maximus— pode entrar.. — logo vejo Forever entrando e logo atrás dele Badboyhalo, vejo eles se aproximando de mim e se sentando do meu lado.

Forever— o que houve?

Maximus— umas meninas falaram que eu era gordo e feio..

Forever— não liga pra isso não, e- — Forever não consegue falar tudo pois badboyhalo o atrapalha falando também.

Badboyhalo— depois você me mostra quem foi as raparigas, vagabundas, cachorras, falsas que falaram isso te você — Forever e Maximus olham pro Badboyhalo com uma cara de surpresa.

Forever— Bad!? Tu xingando?? — Badboyhalo logo percebe o que tinha falado.

Badboyhalo— não era pra eu ter falado aquela parte.. Mas depois tu me mostra quem foram.. — Badboyhalo olha pra Maximus que parace estar pensando em algo e só no mundo da Lua mesmo.

Maximus— caralho como eles são lindos pra porra.. Oxi, por que eu to pensando nisso — Maximus logo tenta parar de pensar nisso mas logo ouve Forever o chamando.

Maximus— oi? que foi?

Forever— era pra saber se tu tava no mundo da Lua, e pelo visto estava

Badboyhalo apenas abraça Maximus do nada.

Forever fica olhando pra eles dois, ele também abraça Maximus que ficou mais corado do que estava antes.

╰・────────────────✦

¿Te gustó el capítulo?

¡ɢʀᴀᴄɪᴀs ᴘᴏʀ ʟᴇᴇʀ!

¡ɢʀᴀᴄɪᴀs ᴘᴏʀ ʟᴇᴇʀ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que logo eu? -𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘𝚖𝚊𝚡-Onde histórias criam vida. Descubra agora