ᴍᴜᴅᴀʀ ᴅᴇ ᴇsᴄᴏʟᴀ!?

49 3 66
                                    

╭・────────────────✦

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚟

Forever e Badboyhalo estavam conversando até que uma pessoa indesejada vai até eles.

Heather — Olha se não e os dois idiotas

Badboyhalo — O que você quer? Fala logo

Forever — seja rápida

Heather — calma, só vim falar que o seu querido Maximus vai mudar de escola e talvez de pais ou cidade

Forever — E O QUE!? A ONDE O MAXIMUS TÁ

Heather — Ele ta la no dormitório- — Forever apenas saia correndo pro dormitório.

Badboyhalo — hm, acho que vou atrás — Badboyhalo logo vai atrás só que andando.

Heather — Jesus, bem, sei que pro céu eu não vou, fui uma vagabunda durante um belo tempo, certas pessoas me odeiam-

Forever chega no dormitório e logo se depara com o Maximus.

Forever — MAXIMUS — Forever grita assustando Maximus que nem tinha percebido Forever.

Maximus — PUTA MADRE — Maximus fala mais outros palavrões em espanhol mas logo se vira pra Forever.

Forever — ME EXPLICA, POR QUE CARALHOS VAI MUDAR DE ESCOLA — Maximus fica meio confuso.

Maximus — e por que você tá se importando tanto que eu vou mudar de escola?

Forever — e por que eu não me importaria?

Maximus — ah, sei lá

Badboyhalo — ... — Badboyhalo apenas observava tudo.

Forever — Mas você não me explicou por que vai se mudar de escola

Maximus — apenas por causa de um motivo idiota mesmo, não tenho quase nenhum amigo aqui — Maximus diz olhando pra Forever.

Forever — Como assim? Você e amigo de cellbit, roier, jaiden, fit, Pac, Mike, philza, missa, e outras pessoas

Maximus fica quieto, ele nunca teve tantos amigos, pois sua infância não foi das melhores, todos de sua escola faziam bullying com ele e o zoavam por causa de seu olho, o que fez ele ficar com insegurança.

Maximus — nunca tive tantos amigos assim..

Badboyhalo — Sofreu bullying na infância?

Maximus — sim, toda a minha escola me zoava e fazia bullying comigo, e as pessoas da direção não faziam nada.

Forever — que merda — logo ele ouve Badboyhalo falando "language"

Badboyhalo — Pode ficar tranquilo que ninguém aqui vai fazer bullying com você, e se alguém fizer me fala quem e a pessoa que eu mato — Maximus e Forever o olham.

Forever — não julgo, fazeria o mesmo

Maximus — eh.. Eu ainda não fui na diretoria falar sobre mudar de escola.

Badboyhalo — pois bem, não vai, ai tu não vai me deixar triste

Forever — você tá meio estranho hoje

Badboyhalo — cala boca — Forever logo fica em silêncio.

Maximus — badboyhalo, você usou alguma coisa?

Badboyhalo — não sei, eu não lembro.

Maximus — ah, Mas que caralho-

╰・────────────────✦

EAI, GOSTARAM?

SUPER, MEGA, ULTRA CURTO!

O fim da fanfic se aproxima 😘

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!

ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por que logo eu? -𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘𝚖𝚊𝚡-Onde histórias criam vida. Descubra agora