Música recomendada pra ouvir nesse capítulo: Floomin' All Day, Makeba ou qualquer outra música que tenha uma vibe feliz😃 (eu to e ouvindo Monster da Lady Gaga kaka)
╭・────────────────✦
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚙𝚘𝚟
Já se passou um bom tempo, já era o último dia de aula, bem, a escola preparou uma festa, como despedida pros alunos.
Maximus estava se arrumando pra festa, ele queria e ir embora logo, mas Forever e Badboyhalo que imploraram pra ele ir na festa.
Maximus já terminou de se arrumar, logo ele foi pra sala a onde encontra Badboyhalo e Forever conversando, provavelmente esperando ele.
Forever — Já se arrumou Max?
Maximus — sim — Maximus logo sente suas duas mãos serem pegas.
Badboyhalo — então vamos pra festa!
E assim eles foram pra festa, praticamente todo mundo da escola estava ali.
Mas o foco de Maximus vai pra Aypierre e seu irmão Liam, os dois estavam flertando entre si.
Maximus — Jesus.. — Eles três vão para uma mesa que estavam seus amigos.
Baghera — olha, chegou os três pombinhos — Logo todo mundo que estava na mesa começa a rir, os três apenas se sentam em qualquer cadeira da mesa.
Jaiden — Me pergunto como ainda não estão namorando — Jaiden diz olhando pra Forever, Badboyhalo e Maximus que estava muito perdido em seus pensamentos.
Forever — eu também me pergunto como não estou namorando eles — Badboyhalo logo cora um pouco, e Maximus continua perdido nos pensamentos.
Cellbit — pede eles em namoro Ué
Forever — e vou pedir, calma
Badboyhalo — podemos mudar de assunto?
Roier — por que? Esta com vergonha?
Badboyhalo — talvez, mas só vamos mudar de assunto..
────────────────✦
Pac e Fit estavam flertando um com o outro enquanto Etoiles só observava tudo, mas as vezes acabava indo flertes pra ele que acabava o deixando corado pois não sabia lidar com flertes.
Philza e Missa estavam em um canto da festa conversando.
Bagi estava com Tina.
Tubbo estava conversando sobre máquinas com Mike.
Ironmouse estava com Antoine provavelmente conversando sobre algo meio aleatório.
E Felps.. Estava sendo Felps.
Quackity estava em um canto da festa pensando o que estava fazendo ali, por que foi pra festa, meio que tendo uma crise existencial.
Takashi estava quase matando a Heather, mas foi impedido por algumas pessoas.
Maximus tinha saído um pouco pra fora, Ele olhava pro céu, até sentir alguém vindo atrás dele.
Maximus olha pra trás e vê Forever e Badboyhalo indo até ele.
Maximus — ah, oi Forever e Badboyhalo.
Badboyhalo — Oi Ma- — Badboyhalo e interrompido por Forever.
Forever — não vou ficar enrolando, vou direto no assunto, querem namorar comigo?
Badboyhalo e Maximus ficam quietos por uns minutos.
Badboyhalo — Sim! Quero namorar com você!
Maximus fica quieto por mais uns minutos.
Maximus — hm, bem, sim, eu quero namorar com você, mas eu vou me mudar de cidade..
Forever — ta tudo bem! Você tem nosso número! Podemos nos comunicar pelo celular!
Maximus — se ta tudo bem pra vocês.. — Logo Badboyhalo e Forever o abraçam, Maximus apenas os abraça de volta.
╰・────────────────✦
E.. Parece que chegamos ao fim da fanfic.. Espero que tenham gostado :)..
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ/ᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ! ɴᴏs ᴠᴇᴍᴏs ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ғᴀɴғɪᴄ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que logo eu? -𝟺𝚑𝚊𝚕𝚘𝚖𝚊𝚡-
FanfictionOUTRA FANFIC DE 4HALOMAX HEHEHEHE. Inspirada em uma fanfic de latinotrio! "Por que esse ciumes? -latinotrio Badboyhalo e Forever eram os populares da escola quesadilla, eles dois nunca tiveram interesse em outra pessoa até que uma pessoa nova na esc...