Feel the world around you crash (1)

159 34 17
                                    

NOTA DA AUTORA: Quem puder dar favorito para ajudar eu ficaria feliz demais <3, beijinhos, peguem uma aguinha e aproveitem a leitura.

------------

O sol radiante queima a pele sensível daquele que se encontra a horas, imóvel, estável, relaxado sob o manto vivo da terra fértil, a grama molhada do recém gotejar impiedoso. Mas sua atenção não se concentrou em mais nada, só em [...], o qual anda como um milagre vivo, banhado pela penumbra sombria, esta que se tornava irrelevante assim que suas bochechas subiam, relevando um sorriso estonteante.

- Aqui em Montreal, os dias são mais frios, não te preocupa se deitar nessa grama fria?

Suspirou fundo, tomava tempo antes de responder qualquer coisa, afinal, ainda havia dificuldades após os assuntos recorrentes, incapaz de raciocinar rapidamente.

- Eu estou bem.. Só apreciando a vista, não é linda?

Comentou a seguir de tapas ao lado de si, convidando-o para se deitar ao seu lado, apesar de ser meio germofobico não ligava, não ligava para mais nada. Fitava os céus como se fosse a última vez que poderia o enxergar, lindo, lindo demais.

- Você é engraçado, como pode apreciar o céu mesmo não podendo ver nada? Está nublado, cinza, triste.. Como pode apreciar algo tão mórbido? -

Cerrava os olhos calmo, franziu de sombrancelhas com a pergunta previsível, riu baixo em desdém, suplicando mais uma única vez para que o outro lhe acompanhasse a deitar ao seu lado.

- Nem tudo é sobre cores, sons e luzes.. Para mim é sobre momentos, dias e memórias. Você se lembra? Quando nos conhecemos não havia sol, só chuva, ainda sim não foi um dia ruim, foi bom, não foi?

- Talvez você tenha um ponto, eu lembro de você me encontrando todo encharcado da chuva.. Te entregando seu desenho totalmente destruído pela água...

- Oh.. Eu lembro, de te xingar mentalmente por isso, mas depois me acalmar ao ver que você ficou todo abalado por esquecer o desenho do lado de fora de casa.

- Eu já disse! Eu era uma criança irresponsável que esquecia as coisas no quintal... Não foi proposital, se te anima, eu também havia encharcado todos os meus cadernos... Minha mãe faltou me matar naquele dia...

Pode ouvir o engolir seco após fala, gargalhando pela primeira vez, adocicado pela memória antiga, feliz pela nostalgia repentina.

- Talvez, tenha sido o karma por destruir meu presente de coração! Mas no fim, tive dó e te convidei pra jogar videogame e comer besteira até sua mãe vir lhe procurar lá em casa.

- Talvez.. Talvez tenha sido isso mesmo.

Conteve os risos, ainda com os olhos cerrados, totalmente relaxado sob a grama, ignorando totalmente pequenas formigas subirem sob seu pé, como se nada pudesse impedir e estragar aquele momento de calmaria...

Beep...

Beep..

Beep.

Nada além do despertador, resmungava em negação, não aguentando mais nenhum segundo daquele ruído ensurdecedor. E assim fez, esticou o braço de maneira desajeitosa, batendo-a em um copo de água ao lado da cama, derrubando todo o liquido sob o carpete branco.

- Merda...

Resmungou com um xingo singelo, começando a manha de maneira graciosa, iniciando o primeiro dia do segundo semestre da faculdade com o pé esquerdo. Tentou por ora ignorar a sujeira feita, e assim, finalmente acabar com o ruído estressante ao desligar o despertador do celular.

✧*:. Spiracle - Yoonseok / SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora