Real love song... (5)

52 18 13
                                    

— O que você está fazendo? Porque não tá se preparando? Nós vamos entrar daqui a pouco! — Exclamou, a figura de cabelos e mechas azuladas, pele clara, piercing em uma das sombrancelhase um nos lábios, fixava os olhares neste, na tentativa de reconhecê-lo mas falhando miseravelmente.

— Ah... Mas o que? — Se perguntou assim que pode ouvir a voz conhecida lhe chamar a atenção, confuso com a inquietude do outro ali a sua frente.

— Isso mesmo, nós temos um show agora! Você não esqueceu, não é? Levanta aí! — Confuso sentiu um baque tomar conta do próprio corpo ao sentir ser puxado, forçado a se levantar do divã velho.

— Um show... Hã?

Foi a última coisa que pode dizer antes de piscar os olhos e se encontrar em frente a uma enorme plateia, com rostos que não poderia discernir ao certo, pessoas que nunca havia visto em toda sua vida. Se via perdido enquanto as luzes do palco cintilavam como estrelas em uma noite escura, ao olhar para baixo, se viu agarrado a duas baquetas em ambas as mãos em frente a uma bateria elétrica.

— Uhum.. Isso, vamos começar.

Foi o que pode escutar antes de sentir as baquetas comandarem o ritmo sozinhas,  como se fosse mágica, agarrou firme o instrumento, iniciando a melodia de maneira calma, seguindo os ritmos dos outros companheiros de banda, sem ao mesmo saber nada do que estava acontecendo ou tocar aquela coisa...

"This is a love song... Real Love."

Enquanto isso, ao centro do palco, o rapaz de antes, que berrava aos ouvidos de Hoseok, brilhava como o sol ali na sua frente, se destacando de todos aos arredores ao iniciar a melodia. O corpo de jung se moveu em perfeita sincronia com o ritmo, suas mãos voando sobre os tambores como se tivessem vida própria.
  Não sabia se estava louco, mas, mesmo sabendo que sonhava mais uma vez, sentia o suor escorrer pelo corpo como se tudo aquilo realmente estivesse acontecendo de verdade. Entre batidas poderosas e notas melodiosas, o vocalista, até então desconhecido, transcendia entre todos ali, seus cabelos negros pontuados azuis balançavam ao ritmo da música enquanto sua voz ecoava na multidão.

"Can i sing this for you? Got a thing about you? And it wont go away... No..."

Aos olhos de Hoseok, o moreno não sabia explicar ao certo como se sentia naquele momento, se conectava a voz do vocalista de maneira incerta, como se sua alma dançasse na mesma frequência da voz do rapaz. Este sonho surreal o relembrava de sonhos antigos, como este ali na sua frente era mais uma das versões do mesmo rapaz que sempre sonhava, denovo e denovo.

"It wont go away.. It wont go away! Oh!"

Enquanto se sentia hipnotizado pela intensidade da performance do outro, em poucos segundos toda a plateia desaparece, os outros componentes da banda, restando apenas Hoseok e o homem misterioso, que antes cantava em direção a plateia havia se virado em direção contrária, frente a frente a Hoseok.

"This is a love song... So what? Did this slide into your heart?"— Como um desabafo, as melodias se distorciam como falas, diretamente direcionadas a Hoseok, como se tentasse transmitir uma mensagem entre o ritmo da música.  — "I guess.. Not."

Enquanto Hoseok testemunhava o acontecido, ainda desacreditado, este parecia querer desabar em sua frente, a cada verso o vocalista ecoava mais e mais alto, como se quisesse consumir Hoseok por completo ao longo da lírica.

✧*:. Spiracle - Yoonseok / SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora