O frio congelante que emanava fortemente aquela noite, a neblina junta da penumbra evidente da mansão destacada entre casas escuras bem estruturadas, um bairro de evidente luxo, muita areia para muitos ali presentes. Pode até parecer uma grande realidade distópica, mas, esse não é o foco agora. O ar fresco da noite os envolveu, oferecendo um alívio momentâneo da tensão que haviam deixado para trás, a respiração ofegante pairava o ambiente o que se dificultava cada vez mais com o frio que agonizava entre as narinas sensíveis dos dois ali presentes. Por mais que estivessem longe o suficiente não paravam de correr, como se a frenesi ainda não havia abandonado o corpo de ambos.
Apesar da sensação estranha e o corpo doer ao implorar por uma pausa, os pés enfervecidos finalmente pararam por um interrupção abrupta. Yoongi, que antes era empurrado pelo outro estava sob o chão, calças um tanto rasgadas, joelhos levemente ralados destacados pelo sangue que se darrama aos poucos sob sua pele clara, em perfeito contraste. Hoseok, que agarrava a mão deste com firmeza, o soltou, visivelmente ofegante se abaixando em direção ao mais baixo, encolhido ao chão esverdeado da grama macia, ambos, sem ao menos notarem correram alguns metros para longe da festa, jogados ao chão do parque que se iluminava com apenas algumas luminárias velhas.— Você... Você... Você tá bem? Merda, eu te machuquei? — disse aflito, apreensivo ao vê-lo caído ao chão.
— Tá tudo bem.. Só me deixa respirar.. — Suplicou Yoongi entre respirações pesadas ainda tentando analisar toda a situação recorrente. — Puta merda.. Você bateu nele!
— Porra.. Ele ia te bater! Te machucar, eu nem pensei duas vezes... — Comentou visivelmente preocupado, olhando para baixo na tentativa de limpar os arranhões recentes do outro. — O que eu deveria ter feito?
— Hoseok! Você bateu nele! — Yoongi murmurou incrédulo, tirando o foco do outro de seu machucado, colocou ambas aos mãos aos ombros do rapaz, o balançando de leve. — Bem na cara dele! — Gargalhou alto extasiado, ainda sem acreditar totalmente no que havia presenciado.
— Ah.. Eu..
Questionou confuso, sem entender a reação de Yoongi, Hoseok esperava levar um esporro, uma reclamação e até um soco do homem a frente pela ação inconsequente que havia tomado. Mas, foi surpreendido com um sorriso em meio a lágrimas, um semblante aliviado do outro ao ter escapado do homem louco que aparentemente perseguia Yoongi até então. O mais baixo, que antes estava todo ajeitado e bem arrumado, agora se encontrava em "ruínas" cabelos bagunçados, testa levemente molhada pelo suor, olhos um pouco inchados e suas extremidades avermelhadas.
— Obrigado... Eu acho que você escutou nossa conversa, não é? — Parou com os risos, voltando a face anterior, chateado um tanto melancolico. — Eu acho que eu te devo explicações.. Pelo menos do por que ele tava tão alterado..
— Você não precisa me explicar, só percebi que ele tinha te arrastado de forma agressiva.. Eu só quis conferir se não era nada demais, só isso. — Hoseok se acomodou sob o chão, não importando nenhum pouco se iria sujar as roupas, pois, já estava desleixado o suficiente até então.
— Ah não.. Te fiz se meter nisso é o mínimo. — Assentiu de ombros, Yoongi parecia distante, este suspirou fundo ainda se recuperando do fôlego perdido.
— Você não me meteu nisso.. Eu só me preocupei, no fim, você é meu amigo é o mínimo que tenho que fazer.
— Ah... Mas mesmo assim.. Bem, por mais que ele estava alterado e você me salvou.. Não significa que eu sou o mocinho da história, sabe? — Yoongi desviou o olhar, agora se ajeitando de maneira mais confortável ao chão, agarrando ambos os joelhos que ainda sangravam um pouco. — Ele.. O Hyun, tem todo o direito de ficar puto comigo, não o culpo por isso, de verdade.. No fim, ele deveria ter me dado um tapa, no mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:. Spiracle - Yoonseok / Sope
Fanficㅤㅤ✩‧₊˚┋"Hoseok, um viajante de sonhos e memorias passadas, preso em uma encruzilhada de empecilhos e crises existenciais, amaldiçoado a esquecer de tudo. Havia sido enjaulado em uma quietude incessante até ser atingido novamente pela razão de seus s...