Leia no modo escuro para ter a melhor experiência !!
_____________________________
𝙍𝙚𝙨𝙪𝙢𝙤 𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘:
Essa fanfic é sobre Nathalia Brown, uma garota de 19 anos que está no primeiro ano da faculdade de cinema. Nath trabalha na book cafe, uma cafeteria/biblioteca. Na faculdade de Nath existe o centro das atenções, cujo o nome é Thomas Brodie-Sangster. Nathalia odeia Thomas, ela acha que ele e aqueles bad boy que pega todas as garotas, Mas logo depois de fazer amizade com ele essa opinião pode mudar..
______________________________
personagens ➳
Nᥲthᥲᥣιᥲ Br᥆ᥕᥒ - 19 years
❝Kang, sem chances o Thomas é um idiota!❞⊹
Th᥆꧑ᥲ᥉ Br᥆dιᥱ-Sᥲᥒg᥉tᥱr - 20 years
❝Eu gosto de você Nathalia.❞⊹
Dᥡᥣᥲᥒ O'brιᥱᥒ - 20 years
❝seu idiota é a Nathalia, a amiga da Isa e a ficante do Thoams!❞⊹
Kᥲᥒg Eᥙᥒ-Jι - 18 anos
❝Ah Nath, da uma chance para ele vai!❞⊹
Jᥲdᥱ Wιᥣᥣιᥲ꧑᥉ - 22 years
❝A Kang está certa Nath! ❞⊹
Mᥱᥣᥲᥒιᥱ Br᥆ᥕᥒ - 6 years
❝Ele é seu namorado Nana?❞_______________________________
Informações importantes !!
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — NÃO terá Hot, me desculpem, mas eu não consigo fazer.
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — A Fic vai ter outros personagens, mas eu só coloquei no cast os mais importantes!!
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — A capa não está definida, talvez fique essa mesmo ou eu posso mudar.
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — Não aceito alterações na minha fanfic, e lembre-se PLÁGIO É CRIME !!
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — PROMETO te fazer rir,TALVEZ chorar, fazer você se divertir e o principal que é se 『iludir』.
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — Não sei se irei postar com frequência, porque eu estudo a tarde e de manhã estou ocupada, talvez irei postar Tʀᴇ̂s vezes na semana.
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — Leiam sempre no medo escuro e com serifa, para ter a experiência melhor!
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — A fic terá alguns gatilhos estão me desculpem se vocês não gostarem!
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — TODOS os personagens terão uma vida normal, ou seja nenhum deles vai ser ator ou atriz.
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — Ignorem se em algum momento ocorrer de ter algum erro de ortografia.
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — Talvez, eu faça algumas fotos editadas dos capítulos!!
• ·₊˚ ෆ ) ୨୧ . ˚ — Por favor, não sejam leitores fantasmas!!
• É isso, Espero de coração que vocês gostem!!
Bᥱιjιᥒh᥆᥉ ᥲ꧑᥆ ᥎᥆ᥴᥱ᥉! 🙈💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂 - Thomas Brodie-Sangster
FanfictionEssa fanfic é sobre Thomas Brodie-Sangster e Nathalia, eles se conhecem na Book Coffee, onde Nathalia trabalha. Mesmo eles estudando na mesma faculdade, eles nunca se falaram. Eles se tornam amigos e acabam se apaixonando, vivendo um romance incrí...