Maratona 2/3
- Sim! Claro que eu quero. Eu te amo Tommy, amo muito! ‐ Baijo ele intensamente eu realmente amo esse garoto!
- Te amo Nathalia!
- Eu também te amo Thomas!
Passamos o resto da noite trocando carícias e conversando. Ter Thomas ao meu lado é incrível, eu amo ele muito mesmo. E estou muito feliz de estar namorando com ele, por mais que eu não desmostro eu o amo.
- Vamos embora ou você quer ficar mais?
- Tanto faz. - Respondo.
- Ok, você quer dormir lá em casa hoje? - Ele me pergunta e eu arregalo os olhos. - Dormir, Nathalia dormir. - Ele faz rindo um pouco, acho que de nervoso.
- Se não tiver problema..
- Claro que não tem, você é bem vinda.
- Então ok. Eu só preciso pegar minhas coisas lá em casa.
- Como quiser.
- Te vejo daqui 30 minutos. ‐ Falo correndo até o carro com o Buquê na mão.
Vou para casa e pego minhas coisas como, escova de dentes, roupa, creme, escova de cabelo, roupas íntimas e etc. Depois fui para a casa do Thomas, a casa dele era enorme, um pouco maior que a casa da Kaya. Toquei a campainha e esperei alguém abrir a porta.
- Bem vinda querida! - Uma senhora que aparentemente tem uns cinquenta anos abriu porta. - Você deve ser a Nathalia, sou a mãe do Thomas, Tasha Bertram. - Ela entendeu a mão para que eu pudesse aperta-la.
- É um prazer enorme conhecer você, juro!
- Digo o mesmo meu bem. Bom, entre.
Eu entrei na casa e caramba a casa era linda! Parecia casa de filme!
- Thomas disse que daqui uma semana é seu aniversário, não vou estar aqui, vou viajar. Então aqui está seu presente. - Ela diz me entregando uma caixinha.
- Obrigada senhora Bertram, mas não precisava.
- Claro que precisava, agora abra!
Eu abri a caixinha e dentro tinha outra caixa da givenchy, uma marca caríssima. Dentro tinha um perfume e um creme de mão.
- Meu Deus, muito obrigada. - Me levanto e abraço a velha. - Eu não sei como agradecer obrigada mesmo!- Por nada querida, Pode subir Thomas está tomando banho. O quarto dele é o primeiro.
- Ok!
Subo as escadas e bato na porta do quarto do Thomas, mas ninguém abre.
- Ele está tomando banho. - Assunto com uma voz doce atrás de mim. - Sou Ava, irmã do Thomas, você deve ser Nathalia.
- Sim, prazer.
- Prazer, bom pode entrar no quarto dele. Ele troca no banheiro.
- Ok.
- Eu e Mamãe vamos viajar, tenham juízo. Ah e feliz aniversário.
- Ok?
Ava saiu e eu entrei no quarto do Thomas. O quarto era diferente da casa, tinha fotos, guitarra, bateria, mas era organizado. Me sentei na cama e a porta do banheiro abre.
- Nath?
Olho e vejo Thomas enrolado na toalha.
- Perdão, Ava disse que você trocava no banheiro e que eu poderia entrar. - Digo tentando não olhar muito para ele.
- Ah, tudo bem! Só preciso pegar me roupa. - Ele diz passando por mim e pegando a roupa. - Já volto meu bem. - Ele entrou no banheiro de volta e eu estava parecendo uma boba.
Ele me chamou de meu bem, meu bem. Eu amo esse moleque! Depois de uns dez minutos Thomas sai do banheiro, com aquele cheiro de bebê que amo.
- Você já tomou banho?
- ainda não.. - Respondo.
- Pode tomar!
- Ok! - Peguei minhas coisas e fui para o banho. Devo ter demorado uns 30 minutos, como Thomas já estava de pijama decidi colocar o meu também.
- Desculpa por demorar.. - Digo sem jeito.
- Tudo bem, foram só trinta minutos. Anda deita aqui. - Ele fala ajeitando a cama para mim deitar. ‐ Você está linda. - Ele diz me abraçando.
- Até que você não está nada mal.
- Como é? - Thomas me olha indignado. - Repita.
- Você não está nada mal. - Thomas me encara e começa a fazer cosquinha em mim.- Thomas Brodie-Sangster para agora. - Falo rindo muito.
- Eu não estou nada mal Nathalia?
- Para, vou fazer xixi na roupa.
- Então Repita.
- Você tá lindo! Agora para meu amor por favor. - Eu peço e ele para.
- Te amo.
- Eu também te amo bobão! Agora vamos dormir.
- Ok!
Nos arrumamos na cama, Thomas me abraçou e começou acarinhar meu cabelo. Eu estava aproveitando, até que dormi.
Continua...
OIOI GENTEE!! tudo bem??? Espero que sim, e se não estiver fique!
Bom demou mas chegou! Espero que vocês tenham gostado.Beijinhos! 🤍🕷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂 - Thomas Brodie-Sangster
FanfikceEssa fanfic é sobre Thomas Brodie-Sangster e Nathalia, eles se conhecem na Book Coffee, onde Nathalia trabalha. Mesmo eles estudando na mesma faculdade, eles nunca se falaram. Eles se tornam amigos e acabam se apaixonando, vivendo um romance incrí...