ᥴᥲρίtᥙᥣ᥆ 10

148 15 30
                                    


Desligo o celular e vou dormir com um sorriso no rosto, mas um sorriso que eu só tinha quando pensava nele, no Thomas, Thomas Brodie-Sangster.

No dia seguinte...

Acordei era oito horas e fui fazer café da manhã. Eu estou muito ansiosa para hoje a noite, por mais que eu já sai com Thomas outras vezes eu acho que dessa vez vai ser diferente. Faço panquecas e acordo minha irmã. Comemos e eu Liguei para Kang para que ela viesse aqui. Ficamos a tarde inteira conversando e vendo filmes, nem percebi que já era seis horas e eu precisava me arrumar para sair com Thomas.

— Eu me esqueci completamente!!

— Então é melhor começar a se arrumar. - Jang fala e eu vou tomar banho.

Tomo banho e vou para meu quarto escolar uma roupa. Pega a roupa mais bonita que eu tinha, o vestido que era da minha mãe.

Depois faço um penteado simples, mas bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois faço um penteado simples, mas bonito.

Depois passo um rimel e um gloss de melancia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois passo um rimel e um gloss de melancia. E meu perfume de morango. Pego minha bolsa e vou esperar Thomas do lado de fora da minha casa.

— Você linda Nath! - Kang fala me abraçando.

— Obrigada, espero que o Thomas ache o mesmo.

— Ele vai achar Nana, não fica preocupada! - Mel, ou melhor minha irmã fala me abraçando.

— Aaa eu amo vocês duas. Obrigada por existirem! - Fala olhando para as duas sorrindo.

— Também te amamos. - Kang fala e olha para o carro que estava vindo. - É ele Nath, tchau depois você conta tudo! - Antes que eu pude falar tchau elas entraram em casa.

Quando olho para o Thomas vejo o mesmo com um buque de girassol, ele usava um terno preto. Caramba fodasse o terno, ele estava lindo! O mesmo vem até mim e me estende o buque.

— Pra você! - Ele fala com um sorriso e que sorriso maravilhoso!

Ai Meu Deus. - Digo tentando controlar as lágrimas. - Tommy, eu não sinto como agradecer de verdade, eu nunca tinha ganhado um buque.

— Peguei de girassóis porque me falaram que é sua flor favorita.

— Você é incrível. - Digo dando um beijo na bochecha do mesmo e sinto meu rosto corar.

— Vamos? - ele pergunta.

— Vamos!

Quando chegamos fomos atendidos pelo mesmo garçom e sentamos no mesmo lugar. Eu e Thomas pedimos uma lasanha para cada um. E de beber vinho.
Estávamos olhando um para o outro em silêncio, então decido quebrar ele.

— Você está lindo.

— Pena que eu não posso dizer o mesmo de você.. - Olha para ele incrédula, tipo como ele tem coragem?? - Você tá mais que bonita ou linda. Você, Nathalia, está perfeita. - sinto minhas bochechas corar, E eu acho que dessa vez deu para perceber..

Ficamos conversando até a comida chegar, comemos e começamos a falar sobre relacionamentos.

— Mas e você. - Thomas me pergunta. - Gosta de alguém?

— Me responde você primeiro.

— Gosto..

— Eu também gosto de alguém.

— Quem? - Ele pergunta se aproximando.

— Não sei... Quem você acha que é? - Fala baixo . Que estamos centímetros de distância.

— Ta me provocando?

— Eu? - Pergunto sarcástica. - Claro que não.

— Hum, entendi.. - Ele para de falar quando vê meu pescoço. - Você tá usando ele. - Ele fala se referindo ao colar que ele me deu.

— Eu não tirei ele.

— Fico feliz que gostou.

— Eu amei.

Ficamos assim por um tempo, conversando, sorrindo, rindo, que não percebemos que já era meia noite.

— Melhor irmos. - Ele diz se levantando.

Thomas pagou e ele me levou até minha casa. Quando estávamos de frente minha porta de costas um para o outro eu me viro e Thomas me beija. Ele estava com suas mãos em minha cintura. Já eu estava com a mão direita em seu rosto e a esquerda em sua nuca. Thomas pede passagem com sua língua e eu sedo. Nossas línguas se encaixavam perfeitamente, parecia que elas estavam dançando em sincronia. O beijo tinha gosto de morango, por conta do meu gloss. Nos beijamos até a falta de ar tomar conta, porque se não fosse ela eu ficaria ali beijando Thomas para sempre!

— Uau, isso foi..

— Bom.. muito bom.. - Thomas me interrompe.

— Foi perfeito.. - Digo em meio de um sorriso, o sorriso que eu tinha quando pensava, ou estava com ele. - Acho melhor eu entrar.. - Dou um selinho demorado no mesmo. - Até amanhã!

Thomas não fala nada, apenas fica parado sorrindo e eu entro em casa sorrindo igual uma palhaça. Quando olho para o sofá vejo Kang e minha irmã dormindo abraçadas. Vou para meu quarto coloco as flores em uma jarra com agua e troco de roupa colocando meu pijama.
Caio no sono enquanto pensava no beijo, com certeza dormi sorrindo essa noite.

Continua...

Demorou mais aconteceu! Esse capítulo ficou horrível, mas ok né..
Enfim espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos! 🕷🤍

𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂 - Thomas Brodie-Sangster Onde histórias criam vida. Descubra agora