No dia seguinte...
Acordo faço minhas higienes, e vou até a cozinha. Quando chego lá Melanie e Kang estavam tomando café.
— Bom dia.. - Falo para elas.
— Bom dia bela adormecida, como que foi ontem? - Kang pergunta me entregando uma xícara com café.
— Foi incrível.. Thomas me beijou. - Confesso.
— Oi? O tio Tommy beijou minha irmã?? ‐ Melanie fala parecendo chocada.
— Beijou! - Digo rindo um pouco.
— Aaa meu Deus eu tô surtando! Eai?? Foi bom? - Kang pergunta.
— Foi perfeito, na hora pareceu que o mundo parou!
— ai aí aí ui ui! A Nana tá namorando, a Nana ta namorando! - Minha irmã fala correndo e gritando igual uma doida pela casa.
— Não a gente não tá namorando Melanie.
— Vocês se beijaram e ele te deu um colar, então estão sim!! - ela retruca.
— Isso não significa nada, somos apenas amigos!
— Amigos que se beijam? - Kang pergunta.
— Ta, as vezes mais que amigos.. Mas não somos namorados.
— Mas vão ser. - Minha irmã fala.
— Talvez.. - Fala dando um sorriso ao lembrar do beijo. - Até que não seria ruim namorar o Thomas... - Paro de falar quando percebo o que eu estava falando. - Pensei alto.. Ignorem..
— Eu vou falar para ele!! - Minha irmã fala correndo de mim.
— Ah mais não vai mesmo! - Corro atrás da mesma.
— E se eu falar, vai fazer o que em? - Ela me pergunta sorrindo, e eu conheço aquele sorriso, sorriso de quem não tá nem aí com a resposta.
— Você não vai ver TV por uma semana.
— Tá.
— Um mês então!
— Não ligo. - ela mostra a língua e sai correndo se trancando no quarto.
— Melanie! Abre essa porta.
— Não.
— Então fique aí trancada. - quando olho para trás vejo Kang rindo igual uma Hiena. - Haha muito engraçado.
【...】
Hoje o dia tinha sido calma, quando deu seis e meia Kang foi embora, ja eu e minha irmã fomos fazer biscoitos de Natal. Enquanto eles assavam escolhemos um filme de Natal para assistir, escolhemos o filme "uma quedinha de natal". Depois que os biscoitos ficaram prontos, arrumamos a sala com cobertas e colocamos nosso pijama de Natal, aqueles que combinam sabe? Quando íamos colocar play no filme, a campainha toca e eu vou atender.
— Thomas?
— Ah, oi Nath.. - Ele fala envergonhado. - desculpa atrapalhar, é que eu tava aqui perto e decidi falar oi.
— Ahh, tudo bem. Entra. - Falo dando passagem para o mesmo entrar. - Só não repara a bagunça.
— Ok.. - Thomas diz entrando.
— Tommy! - Minha irmã grita correndo para abraçar o mesmo.
— Oi pequena tudo bem? - ele pergunta ainda abraçando a mesma.
— Melhor agora. - Ela responde. - você vai ficar parar assistir o filme com a gente? - Ela pergunta para o mesmo.
— Por mim.. - Ele fala e me olha.
— Se quiser você pode passar a noite aqui. - digo para ele.
— Ah, ok então.
— Ebaaaa! - Melanie comemora.
【...】
Fomos assistir o filme, estava bem legal, mas eu estava muito cansada então no meio do filme eu dormi. No meio da noite acordei para ir ao banheiro. Quando eu estava voltando do banheiro esbarro no Thomas.
— Me desculpa tommy, foi sem querer. - droga você tinha que esbarrar no Thomas né Nathalia??
— A de boa.. - Ele responde e a gente começa a se encarar em silêncio, mas de um jeito bom. Thomas estava com os cabelos bagunçado e aquele sorriso que só ele tinha. Ele era lindo, e cada dia que passa eu só quero que ele seja meu.
Thomas quebra o silêncio com um beijo quente e demorado, que só paramos pela falta de ar.
— Tommy.. Você gosta de mim?
— Você está perguntando para o cara que estava te beijando a um minuto a trás se ele gosta de você?
— É, acho que estou sim..
— É claro que eu gosto de você Nathalia. Desde o primeiro dia que eu te vi. Desde então eu comecei a gostar de você. Sempre foi você.
Eu não consegui falar nada, apenas beijei ele em resposta. Um beijo Leve, calmo e apaixonado. Por um lado sempre foi Thomas também. Sempre foi o garoto que eu odiava no começo acham queria ser um bad boy, Sempre foi o garoto bonito e inteligente da aula de espanhol no nono ano.. Sempre foi ele e eu só fui me tocar disso agora. Eu amava ele, eu amava tanto ele que isso me fazia odia-lo. Mas agora, eu não o odeio mais.
— Eu te amo Thomas. - falei acarinhando o rosto dele.
— Eu também te amo Nathalia.
— Acho melhor voltarmos. - digo e ele assente.
Voltamos para sala, nos deitamos e voltamos a dormir.
Continua...
Oioi gentee, tudo bem?? Espero que sim, caso ao contrário espero que fique.
Eu estava sem postar porque meio que eu fiquei uma semana com minha amiga, e esqueci de postar. (Esse cap tá pronto à 10 dias).
Para desculpar o atraso o cap de amanhã vai ser maior e vai acontecer uma coisinha hehehe.
Beijinhos! 🤍🕷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂 - Thomas Brodie-Sangster
FanfictionEssa fanfic é sobre Thomas Brodie-Sangster e Nathalia, eles se conhecem na Book Coffee, onde Nathalia trabalha. Mesmo eles estudando na mesma faculdade, eles nunca se falaram. Eles se tornam amigos e acabam se apaixonando, vivendo um romance incrí...