ᥴᥲρίtᥙᥣ᥆ 14!

119 10 13
                                    

Maratona 3/3

Acordo com Thomas me chamando enquanto fazia carinho na minha cabeça.

— Bom dia princesa.

— Bom dia.. - Digo me espreguiçado com preguiça.

— Eu fiz suco de laranja, ovos mexidos com bacon.

— humm, que delícia!

— Eu sou mesmo. - Olho para o mesmo e o encaro, que atrevido!. - O que? Vai dizer que não acha?

— Vamos comer.

— Viu, não discordou! - Ele fala quase pulando de felicidade. E eu reviro os olhos.

Descemos e fomos até a cozinha tomar o café da manhã.

— Daqui uma semana é seu aniversário. - Thomas fala tomando o suco em seguida.

— Me lembrei ontem..

—  Vai comemorar?

— Não sei ainda, mas acho que sim. - Ele assenti. - Vamos no shopping? - pergunto.

— Hoje?

— Sim!

— Ah não sei.. preguiça.

— Ah, qual é Tommy! - Me levanto e vou até ele abraçando o mesmo. - Por favor!!

— Taaa, vamos no shopping.

— Eeee, vou me arrumar. - falo dando o último gole no suco.

Vou para o quarto e começo a me arrumar.

Roupa:

Coloquei uma roupa mas fresca porque hoje estava calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei uma roupa mas fresca porque hoje estava calor. Depois penteei o cabelo e fiz uma maquiagem básica ( Rímel, blush e gloss).

— Estou pronta. - Digo saindo do quarto.

— Está linda meu amor! - O mesmo diz me dando um selinho. - Vou me arrumar, volto.

Fiquei esperando o Thomas até ele terminar de se arrumar, depois fomos até o shopping. Quando chegamos fomos direto para a zara. O dia foi maravilhoso, eu o amo o Thomas cada dia com ele me faz amá-lo mais!

【...】

Era seis da tarde quando fomos embora, Pedi para Thomas me levar até a book Coffee, por mais que eu estava de férias voltaria a trabalhar amanhã, e precisava arrumar minhas coisas.

— Depois você para minha casa? - Thomas pergunta.

— Não sei.. preciso cuidar da Me...

𝗔𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂 - Thomas Brodie-Sangster Onde histórias criam vida. Descubra agora